José Tosi e Thierry van Eyll ingressam no Conselho Consultivo da DMCard

Leia em 1min 50s

Com uma trajetória consagrada no segmento de finanças, os profissionais contribuirão no debate sobre os caminhos de expansão da empresa




 José Reinaldo Tosi e Thierry van Eyll, dois conhecidos executivos do setor financeiro, acabam de ingressar no Conselho Consultivo da DMCard, empresa especializada no fornecimento de cartões private label para o varejo alimentar. Os executivos vieram somar a Juan Agudo, Denis Correia e Moises Souza, sócios-diretores da DMCard, e a Marcelo Jacinto, gerente de marketing e Carlos Tamaki, gerente financeiro da empresa, todos integrantes do Conselho Consultivo, que já atua há três anos.

 

José Reinaldo Tosi, há cinco à frente da WitBusiness, tem uma atuação fortemente ligada ao seg-mento financeiro, como general manager da MasterCard, Head of Consumer Finance do HSBC, Risk Manager do CrediCard e CEO do Fininvest; e Thierry van Eyll tem uma trajetória como partner do Pátria Investimentos.

 

"Nosso foco no Conselho é debater caminhos de desenvolvimento, posicionamento de mercado e resultados pretendidos para a DMCard. O controle de custos e vendas e o perfil dos produtos que serão trabalhados em cada região onde atuamos", comenta Juan Agudo, sócio-diretor da DMCard.

 


Sobre a DMCard

Oferecer ao varejo um cartão de marca própria que possibilita aumentar as vendas e fidelizar os clientes é a proposta da DMCard, criada em 2002 em São José dos Campos, SP. A origem da DMCard, nascida da operação de cartão fidelidade de uma rede varejista, explica um dos diferenciais da empresa: "Somos especialistas em varejo, por isso podemos atender as necessidades específicas do segmento", destaca Denis Correia, sócio-diretor da empresa.

 

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa alcançou a marca de 1 milhão de cartões emitidos para redes de varejo de alimentos como Sonda, Cobal, Peruzzo, Royal, Unissul, Barbosa, Valor, Mercadinho Piratininga, Docelar, Joanin e Simpatia entre outras.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da DMCard


 


Veja também

Faturamento de farmácias avança 13,7% no primeiro semestre de 2014

Apesar do efeito negativo da Copa do Mundo, as grandes redes de farmácias do país cresceram mais no primei...

Veja mais
Limpeza no Norte: Bombril planeja nova planta industrial

A Bombril, fabricante de produtos de limpeza, planeja a construção de uma nova planta industrial no Par&aa...

Veja mais
Nestlé é vencedora do Prêmio Top Educação 2014

Premiado pelo quarto ano consecutivo, programa de prevenção da obesidade já impactou 1,9 m ilh&atil...

Veja mais
Recorde mundial de leite é de Minas

Com produção de 115,020 kg/dia, a girolanda Indiana Canvas desbancou a cubana Ubre BlancaA nova recordista...

Veja mais
Sindusfarma diz que Copa do Mundo afetou venda de medicamentos em junho

As vendas de medicamentos apresentaram recuo de 6,9% em junho, sobre o mês de maio, totalizando 251,5 milhõ...

Veja mais
Comércio do Recife entra em liquidação em setembro

O comércio do Recife se prepara para mais uma liquidação. De 01 a 06 de setembro a Câmara de ...

Veja mais
Sancionada nova lei do queijo de cabra

Foi publicada na edição de ontem do "Diário Oficial de Minas Gerais" a sanção do gove...

Veja mais
Dilma sanciona lei que dá mais agilidade à Justiça do Trabalho

BRASÍLIA - A Presidente Dilma Rousseff sancionou na íntegra o projeto de lei aprovado por Deputados e Sena...

Veja mais
CEO da Tesco deixa o cargo e ex-Unilever é contratado

A rede britânica de supermercados Tesco cedeu ontem às pressões dos investidores e demitiu seu execu...

Veja mais