Sidra Cereser Times estreia página na rede social

Leia em 3min 20s

O objetivo da fan page é promover a interação e fidelização entre a marca e os torcedores




Cereserbras14
Aproveitando a volta do Campeonato Brasileiro, a CRS Brands lançou (dia 15 de julho) a fan page da Cereser Times no Facebook. Mais do que divulgar a linha da Sidra Cereser com rótulos dos clubes de futebol nacional, a página na rede social é parte de uma plataforma de relacionamento, que servirá como canal de interação entre a marca e os torcedores. A fan page, que tem como mote "A Cereser vestiu a camisa do seu clube" traz dados e informações diferenciadas sobre times, craques, jogos, títulos e torcidas, além de datas especiais, que merecem ser comemoradas com uma garrafa de Cereser Times.


A ideia é resgatar e destacar momentos marcantes da história do futebol. Os torcedores encontram na página respostas para as questões como: Quando foi o primeiro jogo do Coritiba contra um time europeu? Quem é o maior artilheiro do Maracanã jogando pela seleção brasileira? Qual jogador possui a melhor média de gols da história da Ponte Preta? Como surgiu a música "E ninguém cala esse nosso amor" do Botafogo? Qual é o número de jogadores estrangeiros que já atuaram pelo Corinthians? Quantos títulos o volante Baiaco conquistou pelo Bahia? Como foi o jogo de estreia do estádio Ilha do Retiro? Os internautas também podem tentar decifrar alguns desafios que a Cereser Times lançará.


O projeto de comunicação, que ainda contará com site, tem como objetivo promover a interação e fidelização entre a marca Cereser Times e os torcedores dos clubes, sempre estimulando a ética e as boas práticas no esporte dentro e fora do campo, e com isso criar um ambiente favorável para a linha continuar crescendo no mercado.

Franca expansão - Desde que foi lançada em 2011, a demanda pela Sidra Cereser Times vem crescendo ano a ano. Em 2013, as vendas da linha cresceram mais de 148,29%, atingindo a marca de 644,6 mil garrafas.


Atualmente a linha soma um total de 22 rótulos com licenças dos clubes de todas as regiões do país. A expectativa para este ano é atingir um aumento de 200% nas vendas da Cereser Times em relação ao ano passado e elevar a participação dos licenciamentos, que deverá chegar a 20% do volume comercializado da família Sidra Cereser, segundo José Fontelles, diretor comercial da indústria fabricante, a CRS Brands.


Fan page Cereser Times - www.facebook.com/ceresertimes


Sobre a CRS BRANDS - A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready to drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013, desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br




Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser

 


Veja também

Panco promove bebezinho especial wafer em Campos do Jordão

     Coleção Bebezinho da Panco A Panco está fazendo uma ação ...

Veja mais
Forno de Minas lança quiches, tarteletes e pastel de forno para o food service

Produtos serão destinados a supermercados, padarias, confeitarias e lanchonetes Uma das grandes apostas do...

Veja mais
Consumidor com necessidade especial no foco

As empresas começam a perceber o potencial de consumo da comunidade formada por portadores de necessidades especi...

Veja mais
Agricultura registra elevação de 0,07%

No agronegócio da agricultura foi registrada pequena variação positiva de 0,07% em abril, reduzindo...

Veja mais
Preço tem queda de 1,2%, mostra o Procon

O preço da cesta básica de São Paulo recuou 1,2% no período de 11 a 17 deste mês. Segu...

Veja mais
Vendas de TV no Walmart cresceram 140% em maio e junho

O Walmart informou nesta quarta-feira (16) que as vendas de aparelhos de TV cresceram 140% em maio e junho deste ano na ...

Veja mais
Consumo de alimentos funcionais vem ganhando espaço dentro dos lares

Apesar de não parecer, a predisposição para a saudabilidade existe nos brasileiros. Porém, u...

Veja mais
Maior oferta por ativos da LBR é de venezuelana

A LBR Lácteos Brasil publicou ontem as propostas das 16 empresas interessadas em comprar ativos que colocou &agra...

Veja mais
Drogaria Araujo espera crescimento de 18% neste ano

Enquanto a redução do consumo por parte das famílias preocupa representantes de diversos setores em...

Veja mais