Com humor, devassa estreia segundo comercial de sua campanha de verão

Leia em 1min

Acaba de estrear o segundo filme da campanha de verão da cerveja Devassa



Novamente protagonizado por Romário, o filme criado pela agência Mood vem carregado de um toque a mais de humor. Com o objetivo de reforçar a mensagem "Pelada. O Lado Devassa do Futebol" e o conceito de que todo mundo pode se aventurar nesse bate bola leve e descontraído que remete aos atributos da marca, a peça brinca com uma das peculiaridades do ex-jogador: sua língua presa.



Romário entra em cena convocando todos a participar, seja quem torce, quem joga ou quem fica na "marcação", como seu fonoaudiólogo que não perde a oportunidade de corrigir a maneira como o craque pronuncia a palavra 'Devassa'. Com a hastagh #vemprapelada, o filme convida novamente o público a interagir com a campanha da cerveja que faz parte do portfólio de bebidas da Brasil Kirin.



"Fonoaudiólogo" foi produzido pela Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Brasil Kirin

 


Veja também

Soja: Um outro grão move o varejo

É comum atribuir o ânimo do varejo no interior gaúcho ao resultado da safra de soja e aos preç...

Veja mais
Consumidor busca preço e lealdade a marcas encolhe

A indústria de bens de consumo no Brasil e na América Latina terá pela frente cada vez consumidores...

Veja mais
Varejo e serviços detêm a maioria das vagas formais

Mapa do Emprego da Fecomércio-RS traça um perfil do mercado de trabalho dos empregados do setor terci&aacu...

Veja mais
Instituto Furb registra lucro em cesta básica

A cesta básica teve aumento de 2,64% no primeiro mês do ano, segundo o Departamento de Economia do Institut...

Veja mais
Melão e banana do CE podem perder mercado

O Brasil, principalmente o Ceará, poderá perder o mercado europeu de frutas tão duramente conquista...

Veja mais
Calor recorde esquenta as vendas do comércio em SP em janeiro

Impulso vem de liquidações, roupas de verão, ventiladores e ar-condicionadoGoverno indica que poder...

Veja mais
Nestlé vende negócio de nutrição esportiva

A multinacional suíça Nestlé anunciou ontem que vendeu seu negócio de nutrição...

Veja mais
Alta de insumos força indústria a reajustar preços para Páscoa

A Páscoa deste ano deve pesar no bolso dos consumidores. Os fabricantes de chocolates já fizeram reajustes...

Veja mais
Consumidor começa a planejar gastos

A Pesquisa de Orçamento Doméstico, divulgada ontem pela da Federação do Comércio do E...

Veja mais