Vigor lança o primeiro Grego especialmente para crianças em campanha assinada pela Fischer

Leia em 2min 40s


Gregokids
A Vigor inova mais uma vez e apresenta agora o Grego Kids, o primeiro grego adaptado para crianças. Para comunicar a novidade e extensão da linha, a marca veicula campanha em TV, criada pela Fischer, a partir de amanhã (7/1).

A agência assina a comunicação do Vigor Grego desde o seu lançamento, em 2012. O produto é considerado um case de marketing no mercado de lácteos e acaba de conquistar o Marketing Best, além do prêmio Lançamento do Ano 2013 pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). É o iogurte grego com a maior presença nos lares de SP, segundo pesquisa Kantar.

O novo Grego Kids tem a mesma cremosidade que consagrou a linha principal, e é rico em vitaminas, zinco, cálcio, proteínas e nutrientes importantes. Disponível inicialmente no sabor morango, vem em embalagem inédita no mercado, com 8 potes de 45 gramas. cada.

O filme de 30 segundos que apresenta o produto, segue o mesmo formato da campanha de lançamento, em tom de comunicado extraordinário, trazendo expressões de crianças que experimentaram e aprovaram a novidade.

"É uma campanha bem humorada, espelho da campanha de lançamento do Vigor Grego, que traz um jeito novo de olhar as crianças. Não há roteiro nem texto decorado, as crianças não atuam no filme. A gente apenas flagra o momento mais espontâneo e verdadeiro delas, esse é o grande diferencial da campanha quando se compara à linguagem da categoria", comenta o VP de Criação da Fischer. Antonio Costa Neto.

"Vigor Grego Kids traz toda a cremosidade e sabor do grego sem esquecer do lado nutricional, tão importante para esse target. O produto chega justamente para complementar essa demanda, em uma embalagem diferenciada. Com essa novidade a Vigor espera ampliar o público consumidor de sua principal linha de lácteos, fazendo parte do dia-a-dia de toda a família", afirma a diretora de Marketing da Vigor, Anne Napoli.




Inovação e qualidade


De acordo com Anne, a novidade reforça o posicionamento estratégico da Vigor de se tornar ainda mais competitiva, por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus pilares principais: a tradição e a qualidade. Tudo "bem feito como deve ser".
Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, a Vigor apresentou o iogurte Grego ao mercado brasileiro em julho de 2012. Como resultado, milhões de pessoas o experimentaram e, desde então, as vendas do produto não pararam de crescer.


Sobre a Vigor


Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Vigor/Portal ABRAS

 


Veja também

Telu comemora resultados de 2013

A Telu Congelados com planta e sede em Volta Grande (Zona da Mata) comemora os resultados obtidos em 2013 e traça...

Veja mais
Calor beneficia a soja no RS

A alta luminosidade e o calor têm favorecido a floração da soja no Rio Grande do Sul, segundo inform...

Veja mais
B2W faz reunião pública entre Natal e Ano Novo

Maior empresa de varejo on-line do Brasil, a B2W, controlada pela Lojas Americanas, marcou uma reunião púb...

Veja mais
Café do Cerrado mineiro ganha registro de origem

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) concedeu ao café do Cerrado mineiro o primeiro registro de ...

Veja mais
Homem amplia vantagem salarial entre os qualificados

A diferença salarial entre homens e mulheres mais qualificados e em vagas com maior remuneração fic...

Veja mais
Redes devem contratar mais em 2014, diz confederação

O comércio chegou ao fim de 2013 mais propenso à abertura de novas vagas e pode voltar a ajudar o mercado ...

Veja mais
Vendas On-line crescem

Com clientes de peso como Google Brasil e o frigorífico JBS, empresas já surgem voltadas a atuar exclusiva...

Veja mais
Irrigação evita perdas nas lavouras de milho

Dos 2,3 mil projetos registrados no Estado, apenas 600 já operam. Entrega de pivôs pela indústria e ...

Veja mais
Café do Cerrado ganha Denominação de Origem

Selo do Inpi reconhece características distintas do produto, que são resultados da influência do mei...

Veja mais