Consumidor confuso

Leia em 1min

O fenômeno de consumer confusion, provocado pelo excesso de estímulos no varejo que levam a decisões de compra que estão longe de ser racionais, será tema de debate promovido pelo Insper, em São Paulo, no próximo dia 29. O palestrante será Thomas Rudolph, do instituto de varejo da Universidade de St.Gallen, na Suíça.



Veículo: DcI


Veja também

Brasileiro usa mais óleo especial e Cargill investe

Na hora de cozinhar, o consumidor está trocando óleo de soja por óleos especiais - de canola, giras...

Veja mais
Varejo: Um suspiro a mais

Celso Grisi é presidente do Instituto Fractal de Pesquisa de MercadoE não é que o varejo deu um pas...

Veja mais
Nestlé pretende vender parte de suas marcas

A Nestlé pretende recuperar  ou vender boa parte de suas marcas e negócios com fraco desempenho, diss...

Veja mais
Classe C leva Brasil ao 3º lugar no ranking global de limpeza

A migração de consumo da classe C pode transformar o Brasil no terceiro maior mercado mundial de produtos ...

Veja mais
Varejo quer aumentar diálogo com a União

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomercio-RJ) deu on...

Veja mais
Capital paulista faturou R$ 13 bi em julho, diz FecomercioSP

O comércio varejista da capital paulista registrou em julho, em relação a junho, expansão de...

Veja mais
Preço médio dos livros no País é de R$ 34, aponta Nielsen

O preço médio dos livros no Brasil de 17 de junho a 11 de agosto desse ano ficaram com média de R$ ...

Veja mais
Nestlé pretende vender negócios com fraco desempenho

A Nestlé pretende recuperar ou vender boa parte de suas marcas e negócios com fraco desempenho, disse nest...

Veja mais
Código propõe mudança no comércio eletrônico

O consumidor que fizer uma compra à distância, como pela internet, terá 14 dias para desistir da ope...

Veja mais