Linha Pomarola Receitas ganha novo visual

Leia em 1min

A partir de outubro, a Linha Pomarola Receitas terá nova embalagem. O objetivo da mudança é alinhar a identidade visual de todos os produtos Pomarola, fortalecendo ainda mais a marca que é a preferida dos consumidores.

A Linha Pomarola Receitas traz molhos de tomates prontos, ideais para agilizar o preparo das receitas do dia-a-dia, dando muito sabor aos pratos. Nas versões Bolonhesa, Pizza e Parmegiana, os molhos são preparados com os ingredientes típicos de cada receita, sem a necessidade de um novo preparo em casa.

O Bolonhesa é feito com carne, o Pizza tem orégano e azeite extra virgem e o Parmegiana é preparado com queijo. Todos deliciosamente saborosos, em sachês de 300g, e prontos para serem acrescentados aos pratos, reduzindo o trabalho no preparo de uma refeição.

Reconhecimento do mercado

Uma pesquisa feita pela empresa especializada Ipsos mostrou que a Pomarola, marca de atomatados da Cargill, é conhecida por 94% dos consumidores de molho de tomate e está presente em 76% dos lares brasileiros. É a marca top of mind em molhos, isto é, a mais lembrada pelo consumidor.




Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Entidade projeta alta na importação de leite no País

Um levantamento do International Farm Comparison Group (IFCN), grupo que analisa a produção mundial de lei...

Veja mais
Embalagem de Bom Bril fica rosa contra o câncer de mama

A cor rosa será destaque nas embalagens da palha de aço Bom Bril na campanha de combate ao câncer de...

Veja mais
Farmácias reivindicam diminuição de impostos

Redes de farmácia iniciaram ontem uma campanha que vai recolher assinaturas de consumidores para pedir a redu&cce...

Veja mais
EUA não cumpre o acordo sobre o algodão

Os Estados Unidos depositaram na conta do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) em setembro apenas US$ 4,762 milh...

Veja mais
Lojistas avaliam tendências do mercado de shoppings

Empreendedores e varejistas alertaram para a importância de aliar e-commerce e novas tecnologias à venda f&...

Veja mais
Dia da Criança garante novas vendas ao setor

Depois do Natal e do Dia das Mães, esta data é a mais celebrada pelo comércio varejista em volume d...

Veja mais
Ultra compra Extrafarma

O grupo Ultra fechou ontem, por R$ 1 bilhão, a compra da rede paraense de drogarias Extrafarma, a 8ª maior d...

Veja mais
No Brasil, Arcor investe R$ 200 milhões em dois anos

A Arcor, fabricante argentina de doces, chocolates e biscoitos, está investindo R$ 200 milhões no Brasil c...

Veja mais
Operações casadas crescem entre franquias

Com investimento, em média, 45% mais baixo, empresas apostam na junção de duas marcas ou mais (co-b...

Veja mais