Avon investe na experiência de marca

Leia em 1min

A Avon está abrindo quiosques em cinco estados do Brasil para que as consumidoras possam experimentar a nova linha de maquiagem da marca. A ação vai até 22 de agosto em shoppings na Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Coma iniciativa, a empresa visa a aproximação de consumidoras e consultoras de seus produtos, que atuam no sistema de venda direta.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Acordo com Monsanto pode chegar a R$ 1 bi

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Rui Otoni Prado, disse...

Veja mais
Soja despenca em Chicago com vendas nos Estados Unidos

O contrato da soja com vencimento em agosto registrou forte queda ontem na Bolsa de Chicago (CBOT), em meio a uma onda d...

Veja mais
Laranja: vendas melhoram,mas a crise continua

Produtores reclamam do preço baixo da caixa e se preocupam com previsão de safra ruim em2013/14. Momento &...

Veja mais
Starbucks e Danone venderão produto com iogurte grego

A Starbucks anunciou uma nova iniciativa para ampliar a presença em supermercados. A empresa e a Danone iniciar&a...

Veja mais
Frio causa prejuízos à agricultura de Santa Catarina

A onda de ar polar que trouxe neve e geada em proporções atípicas para o tradicional inverno catari...

Veja mais
Geadas no Paraná causam prejuízos para o milho e trigo

As fortes geadas que caíram sobre o Paraná nos últimos dias e a previsão de novas geadas at&...

Veja mais
Agricultores estão em alerta para evitar prejuízos nas plantações

O frio intenso tem trazido preocupações aos agricultores de todo o Estado. Mesmo com a confirmaç&at...

Veja mais
Gados: Exposições em Itajaí

De hoje até domingo, Itajaí reúne gados de corte e raças Jersey e Holandês, usadas na ...

Veja mais
Pepsico: lucro cresce 35% no 2º trimestre a U$2,01 bilhões

O gigante norte-americano de bebidas Pepsico anunciou nesta quarta-feira um lucro líquido de 2,01 bilhões ...

Veja mais