Bombril renova a linha Pratice Limpadores Perfumados com fragrâncias de longa duração

Leia em 2min 40s

Linha também terá principais fragrâncias disponíveis em 1 litro, além de novos perfumes e embalagens mais modernas e femininas


A Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil - está com novidades para a linha Pratice Limpador Perfumado. Pensando em suas consumidoras, a marca criou duas novas fragrâncias exclusivas para a linha:


Dreaming e Happy, que estão disponíveis nas versões de 500 ml.


Como o perfume é um dos principais atributos da linha, as novas fragrâncias foram inspiradas em perfumaria fina, deixando o ambiente com um cheiro agradável, marcante e de longa duração.


A Bombril lança também uma nova embalagem para a linha, que foi reformulada e agora conta com uma tampa diferenciada e com o rótulo dando maior destaque para a marca. Assim, a linha torna-se ainda mais feminina e com mais visibilidade. A versão econômica de 1 litro de suas quatro principais fragrâncias - Seduction, Romance, Elegance e Petit - também é outra novidade na linha Pratice Limpador Perfumado.


Com fórmula moderna e eficiente, o Pratice Limpador Perfumado remove a sujeira da casa e deixa o ambiente protegido e cheiroso por até 12 horas. O preço sugerido para o Pratice Limpador Perfumado é de R$ 3,18, na versão 500 ml e R$ 6,05 na versão 1 litro.


Para reforçar o lançamento dos produtos no mês de maio, a Bombril lança a segunda fase da Campanha Mulheres Evoluídas. Criada pela agência DPZ, os filmes "Homem Pratice" e "Homem Tanto" trazem as comediantes Dani Calabresa e Mônica Iozzi personificando o conceito institucional da marca: "Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres". Nesta fase, Dani Calabresa imagina o "Homem Pratice" que deixa tudo limpo, cheiroso e com perfume de longa. Já Mônica Iozzi sonha com o "Homem Tanto Líquido", que lava melhor a roupa e perfuma muito mais.


Outras informações podem ser obtidas pelo SAC: 0800-707-6161.

Sobre a Bombril


Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.


Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 30 marcas e 62 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.


A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.


A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título "A Marca do Século", deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.


Fonte: Assessoria de comunicação Bombril 


Veja também

Varejo prevê alta de 4,5% com o Dia dos Namorados

gundo pesquisa da Fecomércio, gasto médio dos consumidores com presentes para a data neste ano ficar&aacut...

Veja mais
A Jurema está de volta, agora com a Goiás Verde

A Goiás Verde Alimentos, uma das maiores produtoras de tomate e milho doce da América Latina, empresa que ...

Veja mais
Produção de orgânicos é incentivada

Último censo do IBGE identificou mais de 90 mil produtores no país que não utilizam agrotóxi...

Veja mais
Comércio é o maior empregador do Brasil

Dados do IBGE mostram também que o salário de quem fez faculdade é 220% maior que a média e ...

Veja mais
Fabricantes de embalagens já destinam 70% da produção para cosméticos

No último ano, o mercado de cosméticos movimentou R$ 36,2 bilhões, 15,2% a mais que no ano anterior...

Veja mais
Queijo do Marajó sai da clandestinidade

Protocolo e lei para os produtos artesanais dá alento a produtores de uma iguaria secular O novo Protocolo de Pro...

Veja mais
PIB do campo reage no primeiro bimestre

Puxado por bons desempenhos nos segmentos primário e de insumos, sobretudo nas atividades ligadas à pecu&a...

Veja mais
Unilever acelera e fica mais perto da Casas Bahia

A rede de lojas de eletroeletrônicos Casas Bahia continua liderando o ranking dos maiores anunciantes do paí...

Veja mais
Pontofrio.com desenvolve nova plataforma móvel

O Pontrofrio.com anunciou na última semana o desenvolvimento de uma plataforma digital móvel da sua loja v...

Veja mais