Batavo promove campanha para nova linha de sucos

Leia em 1min 20s

A Batavo lança o primeiro anúncio em TV aberta do novo suco da marca: Batavo Hidra. A propaganda integra uma campa- nha que contempla também ações em mídias sociais e ativações em pontos de venda e em espaços públicos, como praias do litoral paulista. “Além de apresentar o produto, queremos reforçar os benefícios do soro de leite, ingredien- te rico em nutrientes e ideal para o consumo de toda a família”, disse a diretora de marketing de lácteos da BRF, Luciane Matiello. O filme traz um cenário repleto de pessoas e objetos que, no decorrer da cena, se tornam dispensáveis: aviões, bexigas, modelos, orquestra, tambores, tudo desaparece, deixando o foco apenas no produto. A intenção é mostrar que o lançamento é tão surpreendente e inovador que não são necessários artefatos para apresentá-lo.

 “O produto está alinhado à crescente demanda brasileira por alimentos saudáveis e, con- sequentemente, ao novo conceito adotado pela marca, que busca inspiração na natureza para desenvolver e adequar o seu portfólio”, explicou a executiva. Rodado no deserto de sal de Córdoba, na Argentina, o filme mobilizou uma equipe de 380 pessoas, entre técnica e elenco. A locação foi escolhida porque a combinação do branco e do céu representa muito bem o vazio, dando destaque apenas ao produto.

Para chegar ao conceito da campanha, a marca encontrou na biomimética, ciência que procura aplicar soluções da natureza ao cotidiano do homem, a direção para o filme. A Batavo também aposta em ações como intervenções nas redes sociais por meio da fanpage da marca e de um hotsite exclusivo para o produto, além de anúncios em jornais e revistas de grande circulação.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Vendas de computadores têm queda de 2% em 2012

No ano passado, 15,5 milhões de unidades foram vendidasAs vendas de computadores no Brasil alcançaram 15,5...

Veja mais
Cafés especiais estão em alta

Produtores do Sul de Minas estão investindo na melhoria para participar de concursos"Cup of Excellence Natural La...

Veja mais
Philips convoca recall de 1,3 mil lâmpadas por risco de choque elétrico

Modelos LED GU10 8-50W, fabricados de janeiro a dezembro de 2012, devem ser recolhidos pela empresaRIO — Os consum...

Veja mais
Preço do açaí acumula alta de 20% em Belém

  Veículo: O Liberal - PA...

Veja mais
Vendas reais no varejo devem crescer até 10% em março

As vendas reais no varejo devem crescer entre 8,5% e 10,6% em março e nos próximos dois meses, de acordo c...

Veja mais
Danone lança mais produtos e aumenta a capacidade instalada

Este ano deve ser um marco na história da Danone. Instalada há quatro décadas no país, em 20...

Veja mais
Supremo reabre discussão sobre o aviso prévio proporcional

O Supremo Tribunal Federal (STF) reabriu, indiretamente, a discussão sobre o pagamento do aviso prévio pro...

Veja mais
Pacote de estímulo à produção de medicamentos reduz prazo de registro

O Ministério da Saúde dá início hoje a um pacote para estimular a produção nac...

Veja mais
Fundo de Lemann compra 20% da sorvetes Diletto

Fundo Innova paga R$ 100 milhões por fatia na marca que vendeu R$ 30 milhões em 2012; ideia é copia...

Veja mais