Supermercados Mundial na Olimpíada

Leia em 1min

A rede de supermercados Mundial lança campanha especial com foco na Olimpíada 2012, em Londres. O projeto, criado pela agência Unlike, traz de volta os “precinhos”, personagens carismáticos que fizeram sucesso entre o público depois de estrelarem os filmes e ações de aniversário do Mundial por dois anos seguidos.

Os “precinhos” estão ainda menores e apoiam os atletas do Brasil para que possam dar um show em diversos esportes olímpicos. A veiculação da campanha acontece em TVs e rádios.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Nestlé lança Suflair Dark com 43% de cacau em edição limitada

A Nestlé lança o Suflair Dark em edição limitada. A nova versão do chocolate aerado &...

Veja mais
Alta das vendas da linha branca é inferior a 2009

No primeiro trimestre, venda de lavadoras cresceu 10% ante mesmo período de 2011; em 2009, crescimento foi de 35%...

Veja mais
Etiquetagem de pneus deve entrar em vigor em agosto

A expectativa é que o programa de etiquetagem de pneus entre em vigor em agosto. A previsão é do In...

Veja mais
Cai resistência do consumidor ao cadastro positivo

Desinformação e medo de exposição excessiva são obstáculos para maior ades&ati...

Veja mais
Remédios novos pouco avançam em relação aos antigos

Maioria das drogas aprovadas na última década não traz vantagens quando comparada às j&aacut...

Veja mais
Laranjas apodrecem no pé em pomares de São Paulo

Produção em excesso e queda no consumo contribuem para a crise no mercadoProdutores e indústria do ...

Veja mais
Petrobras reajusta a gasolina em 7,83%

Com renúncia a tributo, aumento não deve ter impacto em preço final para consumidor, espera o gover...

Veja mais
Marcas centenárias usam saudosismo para atrair consumidores

Numa época em que a oferta de produtos é grande e a concorrência, acirrada, uma série de empr...

Veja mais
Mantega descarta prorrogação de IPI

Eletros pretendia prorrogar redução do tributo para linha branca por mais três meses O governo n&at...

Veja mais