La Fiducia lança linha de massas

Leia em 1min

O restaurante La Fiducia investiu R$ 20 mil no lançamento de uma linha de massas frescas. O objetivo é fornecer para restaurantes e supermercados do Rio de Janeiro. O produto faz parte do plano estratégico de crescimento, que no final do ano passado lançou um vinho de marca própria — La Fiducia Tempranillo Reserva 2010 — em parceria com a Miolo Wine Group. O vinho rendeu um faturamento de R$ 60 mil desde sua chegada ao mercado e a meta para o final do ano é de lançar a meia garrafa e um espumante da mesma marca.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Sobe importação de peças por redes brasileiras de vestuário

Para setor têxtil, carga tributária é principal entrave à indústria Diversificadas e e...

Veja mais
O enredo da crise da Vulcabrás

Aumento do custo de mão de obra e valorização do real colocaram em xeque modelo de negócios ...

Veja mais
Setor de citros vai discutir escoamento e preços hoje em SP

Os representantes das indústrias de suco de laranja e dos produtores e farão reuniões separadas hoj...

Veja mais
Armazenagem de bens avançará 20%

Uma área ainda pouco conhecida no Brasil, mas que só ao longo deste ano deve crescer 20% em faturamento e ...

Veja mais
Reajuste nos preços

Os preços dos pães terão aumento médio de 5% devido ao impacto da valorização ...

Veja mais
Associação Comercial aponta alta de 5,3% das vendas à vista

O Indicador de Movimento de Comércio, que mede as vendas a prazo na cidade de São Paulo, subiu 2,5% em mai...

Veja mais
Forno de Minas fecha parceria com a Itambé para degustação do Waffle

A Forno de Minas, tradicional indústria de pães de queijo do Brasil firmou parceria com a Itambé, e...

Veja mais
Safra mineira deve atingir 28,3 mi de toneladas

A safra mineira de café deverá alcançar 28,3 milhões de sacas de 60 quilos, segundo a proje&...

Veja mais
Cai a captação de leite em Minas

Valor médio praticado no Estado ao longo de maio foi de R$ 0,891 por litro do produto.O início do per&iacu...

Veja mais