Pepsi ressuscita Michael Jackson

Leia em 1min

Em busca de retomada no mercado de refrigerantes, a Pepsi recorreu ao além: vai estampar a imagem de Michael Jackson, morto em 2009, em 1 bilhão de latinhas, que serão distribuídas em 20 países. A ação começa na China e coincide com os 25 anos do disco “Bad”. Ao gravar um comercial para a marca em 1984, o artista queimou os cabelos por acidente.



Veículo: Brasil Ecomnômico


Veja também

Dado de produção de açúcar no Brasil domina cenário mundial

A relação entre estoque e consumo, que havia atingido 33,5% em 2008/9, já se aproxima de 40% nesta ...

Veja mais
Camicado busca a compra por impulso

A Renner quer transformar a Camicado, rede de utilidades domésticas adquirida no ano passado por R$ 165 milh&otil...

Veja mais
Raia Drogasil contrata empresa para desenvolver sua nova marca institucional

A Raia Drogasil contratou a Cauduro Associados, consultoria de branding, para desenvolver a marca institucional da compa...

Veja mais
Electrolux fecha parceria com nutricionista para promover novo fogão

A Electrolux acaba de fechar parceria com a nutricionista Maria Cecília Corsi. O objetivo é promover o nov...

Veja mais
Safra da cana está em ritmo mais lento no ano

A moagem de cana do centro-sul do Brasil  na nova temporada (2012/13), que começou atrasada na compara&ccedi...

Veja mais
País suspende importação de uva do Chile e Argentina

O Ministério da Agricultura suspendeu as importações de uva da Argentina e do Chile  por causa...

Veja mais
Vendas para o Dia das Mães devem ter impacto 5% maior

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) estima que haverá crescimento de 5% nas venda...

Veja mais
Valor da cesta básica sobe em Pernambuco, segundo o Procon

Pesquisa mensal do Procon de Pernambuco apontou que na Região Metropolitana de Recife (RMR) a elevaç&atild...

Veja mais
Produtores vendem e pressionam cotação do café em Nova York

Cafeicultores do Brasil venderam contratos futuros ontem na Bolsa de Nova York e ajudaram a derrubar os preços do...

Veja mais