A Friboi, marca do grupo JBS, aposta em suas ações de marketing para manter, neste ano, a taxa de crescimento de 20% pontuada no ano de 2013. A previsão foi confirmada pelo presidente da JBS no Brasil, Wesley Batista, durante encontro em São Paulo para a divulgação da nova campanha publicitária da marca.
"Somos otimistas e temos foco no que controlamos. O Brasil não está isolado na questão econômica. Somos um país de 200 milhões de pessoas que têm comprado nossos produtos e apostamos neste mercado doméstico", explica o executivo.
Com a expansão de mais de 10 mil novos pontos de venda no ano passado, a meta da empresa é alcançar a mesma quantidade neste ano. "Tivemos um crescimento de vendas uniforme. Vendemos muito no Norte e Nordeste, pois as regiões cresceram de modo acelerado com a melhoria de renda da população", avalia.
Marketing
Como no ano passado, a aposta em celebridades será o principal chamariz da marca para atingir novos consumidores. Após a participação do ator Tony Ramos, a marca anunciou o cantor Roberto Carlos, como garoto propaganda, com campanha publicitária iniciada no horário nobre de ontem (23).
Veículo: DCI