Empresa de café amplia portfólio e capilaridade no Brasil

Leia em 1min 10s

Agora disponível também nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g, consumidores de todo o País poderão encontrar o Café União

 

O Café União, marca da Camil Alimentos, anuncia o lançamento de novos formatos de embalagem para suas versões Tradicional e Extraforte. Agora, os consumidores da marca poderão encontrar o café também nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g.

 

A embalagem Pouch 250g foi desenvolvida para atender a preferência dos consumidores do Norte e do Nordeste. 100% selada, com atmosfera modificada com nitrogênio, garante a qualidade do produto. Já a embalagem Vácuo 500g é a preferida dos consumidores da Região Sul e possui tecnologia alto-vácuo. “Com o lançamento dos novos formatos e tamanhos de embalagem, estamos prontos para atender os consumidores dos quatro cantos do Brasil “, comenta Juliana Conti, Gerente Executiva de Marketing da Camil Alimentos.

 

Em 2022, o Café União foi relançado no mercado com o objetivo de retomar a liderança do segmento de torrado e moído, que detinha há 20 anos, quando possuía uma participação de 15% do mercado. Neste ano, espera-se que a marca siga se desenvolvendo na categoria, explorando o potencial de expansão à medida que seu público conheça cada vez mais o produto.

 

Além do Café União, a Camil Alimentos possui as marcas Bom Dia e Seleto em seu portfólio para atender a diferentes perfis de consumo.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Xandô celebra 40 anos com crescimento de 29% em 2022

Companhia dobrou o tamanho nos últimos quatro anos com o aumento da distribuição, inovaç&oti...

Veja mais
Cervejaria lança 1º refrigerante brewed do mercado brasileiro

Bebida possui apenas ingredientes naturais e conta com o processo brewing, que torna seu sabor mais marcante e sofistica...

Veja mais
Bebidas funcionais à base de frutas têm muito mercado para crescerem

A estimativa é que o segmento fature US$ 173,2 bilhões em 2023; no Brasil, consumidores preferem sucos d...

Veja mais
Empresa de sucos naturais cresce 30% em 2022

Além do faturamento de R$ 580 milhões, resultado expressa mudança de hábitos dos consumidore...

Veja mais
Vinícola líder no Brasil lança novos rótulos e clubes exclusivos

Concha Y Toro lançará Casillero Del Diablo Belight, dois clubes exclusivos de vinhos de alta gama, a nova ...

Veja mais
Vendas de cerveja tiveram aumento de 8% em 2022

Volume de cerveja é estimado em 15,4 bilhões de litros, segundo projeções da Euromonitor Int...

Veja mais
Fabricantes de cerveja estão animadas com o Carnaval

Sem as restrições da pandemia, empresas aumentaram a expectativa de vendas     A ausênc...

Veja mais
Com foco em diversidade, PepsiCo abre vagas para o seu programa de estágio

O objetivo da empresa é contratar 50% de mulheres e 50% pessoas negras neste ciclo; As marcas PEPSI® e RUFFLE...

Veja mais
Heineken anuncia novo executivo na vice-presidência

Rodrigo Bressan assumiu o cargo no início de 2023 e vai liderar a consolidação de processos mais su...

Veja mais