Feijão e arroz

Leia em 1min

O primeiro semestre de 2015 registrou queda na comercialização de arroz e feijão para a SLC Alimentos, indústria do Grupo SLC. Comparados, os números do mesmo período em 2014 apontam o recuo de 4,17% nas vendas de arroz e de 3,14% nas vendas de feijão. O contexto, porém, não assusta. Fernando Carvalho, diretor da SLC Alimentos confia em um segundo semestre positivo. "O período de safra foi mais cauteloso para todos, com certa oscilação de preços. Agora, para o segundo semestre a tendência é recuperar as vendas e, com isso, alcançar um faturamento maior."

 

Veículo: Jornal DCI


Veja também

País tem gasolina mais cara entre os grandes produtores

Peso dos tributos explica preço maior ao consumidor, afirma consultor.Em lista completa, que inclui 171 paí...

Veja mais
Proibição do sal tempera nova polêmica nos restaurantes

São Paulo - A discussão sobre a exposição de sal nas mesas de bares e restaurantes come&cced...

Veja mais
Fabricantes trocam açúcar por maçã para adoçar néctar

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Redução da pressão garante 66% de economia de água

Embora a economia de água feita pela população tenha aumentado em julho, as medidas de racionamento...

Veja mais
BAT pagará mais por ações da Souza Cruz

Os minoritários da fabricante de cigarros Souza Cruz venceram uma briga que já durava seis meses com a con...

Veja mais
Aposta no potencial do campo

A Artefacil, empresa com sede em Belo Horizonte, fabricante de artefatos em concreto pré-moldado e prestadora de ...

Veja mais
Retorno das chuvas ameniza as preocupações dos triticultores

As chuvas pontuais que chegaram ao Rio Grande do Sul nesta semana trouxeram alento aos produtores de trigo do Estado. As...

Veja mais
Unilever investirá R$ 1,1 bi no Brasil até 2016

                    ...

Veja mais
Consumidor resiste à marca própria, mesmo com o orçamento apertado

                    ...

Veja mais