APAS 2015: uma edição especial para a Jasmine

Leia em 1min 40s

A Jasmine Alimentos também estará presente na Feira APAS 2015, promovida pela Associação Paulista de Supermercados, que acontece de 4 a 7 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa reuniu diversas novidades exclusivas que serão apresentadas durante os quatro dias de evento. O visitante que passar pelo estande da Jasmine terá a sensação de estar em um supermercado de verdade. A intenção é passar aos revendedores conhecimento para o melhor gerenciamento da categoria e do portfólio de produtos.

E com esta ideia serão apresentados dez novos produtos da Jasmine. Entre as novidades estão: os novos Trail Mix (linha de sementes com castanhas e frutas), dois novos sabores da bebida Biov em pó e a apresentação da nova linha sem glúten “Suply”, com cookies e Cookies+ Sem Glúten. Os novos Trail Mix – Mexicano (temperado com um toque de limão e pimenta) e Marroquinho (com um toque de mel e mostarda) - são novas opções de snacks saudáveis com temperos diferenciados.

Outra novidade são os novos sabores do Biov em pó: Cappuccino e Chocolate. O produto é um verdadeiro sucesso na mesa daqueles que buscam uma bebida vegetal como alternativa ao leite de vaca, com a mesma quantidade de cálcio por copo do produto. Ideal para intolerantes ou alérgicos à lactose ou para aquelas pessoas que desejam uma alimentação sem essa proteína.

Além disso, a Jasmine lançará a linha sem glúten “Suply”, com cookies sabor frutas silvestres e romã e dois novos sabores de Cookies+ Sem Glúten (açaí & chia e cacau & cereais).

Aproveitando a ocasião, a Jasmine também apresentará os produtos da Gerblé. Os itens são ideais para celíacos, pois não possuem glúten nas composições. Biscoitos, cereais, grãos e bolos estão no portfólio da marca e poderão ser encontrados nos supermercados brasileiros a partir do mês de maio.

Todos estes produtos estarão à disposição no estande da Jasmine, que, nesta edição da feira, reforça seu compromisso com a nova regulamentação do gerenciamento de seus produtos nas gôndolas ao criar um espaço inspirado nos supermercados brasileiros.




Veículo: Investimento e Notícias


Veja também

Hypermarcas negocia divisão de fraldas

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Produção de eletrodomésticos de linha marrom cai 36,2%, diz IBGE

Após ter as vendas alavancadas com a demanda por televisores no período pré-Copa do Mundo, a produ&...

Veja mais
Ceagesp: indicador de preços no atacado recua 1,91% em abril

O índice de preço dos alimentos frescos no atacado da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de...

Veja mais
Cesta básica varia até 20,9% em Fortaleza

Conjunto de itens básicos chega a ser encontrado por R$ 128,97, mas também por R$ 106,65    Os...

Veja mais
Indústria encolhe 5,9% no 1º tri e tem pior início de ano desde 2009

Resultado reforça expectativa de analistas para retração do PIB nos primeiros três meses de 2...

Veja mais
Gestão eficaz é vital para as cooperativas

A gestão eficaz das cooperativas é a principal forma de superar os momentos de crises, como o enfrentado p...

Veja mais
Lucro global da ADM subiu 84% no 1º tri, para US$ 493 milhões

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Em busca de mais agilidade, Natura investe em logística

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Abic diz que abastecimento do setor no Brasil será 'apertado'

"No momento, a atenção da Associação Brasileira da Indústria de Café [Abic] &e...

Veja mais