Yoki promete bolo surpreendente ou o seu dinheiro de volta

Leia em 1min

A nova campanha da Yoki para a Linha Betty Crocker: sabor incrível ou seu dinheiro de volta



A Yoki lançou uma campanha ousada para divulgar a sua nova linha de mistura para bolos e doces, a Yoki Betty Crocker.A marca garante que, se o consumidor não se surpreender com o sabor dos doces, receberá o seu dinheiro de volta.

A campanha é assinada pela WMcCann e tem como slogan "Garantia de sabor surpreendente ou seu dinheiro de volta".A linha Betty Crocker conta com misturas para bolo (laranja, baunilha, chocolate) e outras sobremesas, como brownie, petit gateau e cookies.A marca divulgou as regras da promoção em seu site. A oferta é válida até o fim do ano.

Betty Crocker

A linha Betty Crocker era, até agora, inédita no Brasil; mas uma tradição da General Mills, que detém os direitos do nome e da marca.

Em 1921, a empresa americana criou a "personagem" para responder às dúvidas dos clientes.

Depois, a mulher ganhou voz em campanhas de rádio e rosto em campanhas para televisão. Assim, personificou a mulher americana cheia de receitas e segredos na cozinha.



Veículo: Portal Exame


Veja também

Tic Tac surge como diferentes personagens em nova campanha

O mamute, o palhaço, o lutador de sumô, o hippie e o coelho apresentam os atributos da linha regular da mar...

Veja mais
A revanche das frutas feias

O chef italiano Massimo Bottura se aliou ao papa para, em 2015, servir comida feita com 'restos' Estamos tão aco...

Veja mais
Panificação gera 42 mil empregos

Atualmente, o setor de panificação do Estado conta com 3.500 estabelecimentos comerciais. Em todo o Pa&iac...

Veja mais
Dieese registra queda no preço da farinha em Belém

Segundo os estudos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos do Pará (D...

Veja mais
Nível de atrasos do consumidor atinge 17,2%

Com dois dias úteis a menos do que julho, o mês de agosto registrou uma ligeira retração na i...

Veja mais
Estimativa de safra recua 33,5% no Estado

O arroz irrigado foi o único produto do grupo que apresentou elevação na expectativa de produ&ccedi...

Veja mais
Área de cultivo de algodão no Brasil deve cair 12%, diz Abrapa

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) estima que a área total de cultiv...

Veja mais
Preço da cesta básica dispara no mês de agosto

Mais uma vez o preço do tomate puxou a alta dos preços da cesta básica em Rio Preto Depois de tr&e...

Veja mais
Piracanjuba marca presença na 4ª corrida de prevenção do câncer de mama, em Goiânia

Corredores vão repor as energias degustando as novidades da marca. Além disso, poderão fazer fotos ...

Veja mais