Café 3 Corações um parceiro conhecido do Bairro da Juventude

Leia em 1min

Marca participa da campanha social pelo terceiro ano consecutivo


Ação social em prol do Bairro da Juventude, instituição educacional de Criciúma, conta com a parceria das redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e Martins. No mês de maio, um parceiro já conhecido, o Café 3 Corações, participa pelo terceiro ano consecutivo na campanha SuperAção

Nesta etapa, os consumidores vão poder adquirir os produtos Café moído/vácuo 500g que será comercializado a R$ 6,99, Café moído/vácuo 250 gramas no valor de R$ 3,49 e Café Cappuccino pote 200g por R$ 6,29.  Com a venda dos produtos, a entidade receberá um valor fixo da empresa participante mais R$ 0,04 de cada produto vendido.

"É a terceira vez que participamos da campanha e pretendemos seguir com o apoio em outras edições. Em virtude de uma maior distribuição do produto, a expectativa é que tenhamos um crescimento 50% em relação ao mesmo período do ano passado", prospecta o gerente comercial em Santa Catarina da Café 3 Corações, Luiz Augusto Tesch.

Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha vem dando um apoio fundamental para a manutenção  diária da Instituição. A campanha com o Café 3 Corações teve início nessa quinta-feira e termina no dia 31 de maio.


Veículo: Portal Egenplus


Veja também

Sites são alternativa para pesquisa de preços

Consultas via internet podem ser feitas de casa ou do local de trabalhoEm tempos de inflação em alta, o co...

Veja mais
Cereser muda para CRS Brands e projeta crescimento 10% maior em 2014

A empresa vitivinícola Cereser passa atuar como CRS Brands e anuncia plano estratégico para fortalecer as ...

Veja mais
Vigor é uma das marcas vencedoras do Prêmio AMIS 2014

 O prêmio reconhece a Vigor como um dos três melhores fornecedores de lácteos do estado de Minas...

Veja mais
Orgânicos avançam no país

  Veículo: O Estado de S. Paulo...

Veja mais
Pilão está entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros

A Pilão é outra vez uma das marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros. A marca aparece na 14&or...

Veja mais
Hermínio Ficagna assume a direção da Vinícola Aurora

Hermínio Ficagna assume a direção geral da Vinícola Aurora A Vínicola Auror...

Veja mais
Clima ajuda e o rendimento da soja chega a 55 sacas por hectare no MA

Chove regularmente no leste do estado desde janeiro.No Maranhão, a época é de otimismo entre os agr...

Veja mais
Hypermarcas atinge 8% do mercado

A Hypermarcas chegou à liderança do mercado farmacêutico brasileiro em março. Segundo dados d...

Veja mais
Dá gosto torcer com Dori!

De olho nas vendas durante a Copa do Mundo, a empresa cria promoção para o consumidor final, distribuindo ...

Veja mais