Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

03/12/2018 13:26:37 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais

Com o discurso do "consumidor no centro da estratégia", a Coca-Cola está se transformando. Diante do cerco cada vez maior ao açúcar e aos insumos artificiais, a gigante global está expandindo seu portfólio de produtos com apelo de saudabilidade no País, que vão do iogurte com ingredientes 100% naturais ao ‘refrigerante' com apenas fr...leia mais

Setor: Marketing

12/11/2018 12:26:16 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos

Até o dia 29 de dezembro os consumidores que adquirirem produtos da Hikari poderão participar da promoção "A Hikari leva você no cruzeiro de seus sonhos". Para participar basta comprar três produtos diferentes de marca, cadastrar o cupom fiscal da compra no site www.promohikari.com.br e criar um usuário e senha para receber seu número da sor...leia mais

Setor: Marketing

23/08/2018 10:42:45 - Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos

  As pessoas estão cada vez mais conscientes e preocupadas com a saúde e com a alimentação. O estresse e a correria da vida moderna fazem com que os consumidores busquem no mercado opções saudáveis e equilibradas. Diante dessa realidade, as bebidas funcionalmente naturais, como os chás, ganham ainda mais re...leia mais

Setor: Marketing

26/06/2018 19:20:17 - Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva

NESFIT®, marca líder no segmento de biscoito saudáveis, e cereais matinais adultos, escolheu o Brasil para lançar seu novo posicionamento global: "NESFIT® energia nutritiva para você fazer acontecer". A marca, aliada das mulheres na busca por um estilo de vida mais equilibrado, traduz sua missão por meio do novo conceito, que se distancia do territ&oacu...leia mais

Setor: Marketing

18/04/2018 09:03:13 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra

  A partir do dia 15 de abril, o Extra começa a entrar no clima do maior evento de futebol do mundo com uma campanha que convida os clientes a vestir a camisa do otimismo e torcer pelo Brasil, além de enfatizar a variedade de produtos e serviços que o Extra oferece para quem quer fazer a festa mais completa para acompanhar os jogos. Intitulado “Vai Brasil”...leia mais

Setor: Marketing

17/04/2018 19:47:04 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças

CHAMYTO®, marca da Nestlé de leites fermentados e iogurtes, apresenta a promoção "Laboratório Genial". Com início em 16 de abril e reforçando o posicionamento "Toda criança tem um lado genial", a marca elaborou uma ação que vai incentivar os pais de todo Brasil a descobrir e estimular as habilidades dos pequenos.   Em um ...leia mais

Setor: Marketing

29/03/2018 16:23:54 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família

Como é sua família? Grande, pequena? Moderna ou mais tradicional? Animada ou mais contida? Não importa.... o que todas têm em comum é que se reúnem para comemorar bons momentos, confraternizar a vida e, claro, estar sempre junto. É justamente essa proposta que a Piracanjuba trouxe para a campanha deste ano. Com o mote "A vida com quem a gente gost...leia mais

Setor: Marketing

22/02/2018 19:46:13 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper

Os Leites UHT Semidesnatado e Desnatado Piracanjuba caíram no gosto dos consumidores e foram apontados como os mais vendidos do país. Os dados são da 19ª edição do Estudo Líderes de Vendas, realizado pela Nielsen com exclusividade para a ABRAS/SuperHiper. Para celebrar a conquista, o Diretor Comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo, re...leia mais

Setor: Marketing

16/01/2018 15:16:36 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018

   Para garantir praticidade e se aproximar ainda mais do consumidor, a Coqueiro traz para a Quaresma 2018 inovação e bom-humor. Pela primeira vez a marca aposta no cadastro via WhatsApp, permitindo a participação na promoção "Receita de Beleza Coqueiro" ainda na loja, de maneira simples, prática e rápida...leia mais

Setor: Marketing

18/12/2017 12:55:44 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"

Com mais de 90 anos de tradição no Brasil, a marca MOÇA® lança sua campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo". O conceito explorado envolve pontos reconhecidos da experiência com os produtos MOÇA® que foram traduzidos através das Leis de Moça - que se opõem a popular Lei de Murphy, que diz que tudo que pode dar errado d...leia mais

Setor: Marketing

12/12/2017 16:21:57 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás

   A Piracanjuba encerra 2017 celebrando mais uma conquista. A empresa recebeu o Prêmio “Líderes do Brasil” – Estado de Goiás, que reconhece nacionalmente o talento, a competência e o comprometimento dos líderes do país, para um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente. &n...leia mais

Setor: Marketing

23/11/2017 18:27:33 - Ovos Porto Alimentos conquistam reconhecimento em qualidade

                   A Porto Alimentos, produtora da marca própria Great Value "Ovos Caipira" e Sentir Bem "Ovos Orgânicos", do Walmart e dos Ovos Caipira Label Rouge, foi reconhecida com prêmio de 1º lugar em Qualidade dentre outras 250 empresas durante o Encontro N...leia mais

Setor: Marketing

06/11/2017 15:26:08 - Italac traz campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos

   A campanha “Lá em casa tem”, protagonizada pelos atores Taís Araújo e Lázaro Ramos,  destaca a Italac como marca de lácteos mais comprada do Brasil*. Reforçando o conceito que nasceu como assinatura na campanha de 2016, a comunicação se mantém, pois, consolida um apelo afetivo e...leia mais

Setor: Marketing

06/11/2017 15:15:56 - União lança promoção para os estados de Rio e São Paulo

   Até 2 de janeiro de 2018, quem adquirir produtos do amplo portfólio de adoçamento de União e cadastrar seu cupom fiscal no site www.uniaoevoce.com.br ganhará 1 número da sorte a cada 4 itens e poderá concorrer a um prêmio de R$ 100 mil, além de prêmios instantâneos de R$ 400. &n...leia mais

Setor: Marketing

02/10/2017 17:56:58 - Camil reune suas marcas para lançar promoção no segmento de Cash&Carry

   De 1/10 a 30/11, quem comprar a partir de R$ 35 em produtos das marcas Camil, Coqueiro, União e Cocineiro e cadastrar o número do cupom fiscal no site www.refeicaopremiada.com.br  concorre automaticamente a um dos duzentos vale compras que as marcas irão sortear e a um carro utilitário ao final da campanha.   Essa &ea...leia mais

Setor: Marketing

28/09/2017 17:14:39 - Piracanjuba e LeitBom participarão da SuperNorte 2017

Apresentar a variedade de produtos e reforçar a qualidade da marca estão entre os objetivos da Piracanjuba e da LeitBom ao confirmarem presença em um dos maiores eventos do setor supermercadista do Brasil. A 33º edição da SuperNorte acontecerá de 4 a 6 de outubro, em Belém (PA), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amaz&o...leia mais

Setor: Marketing

22/09/2017 11:27:18 - Fugini Alimentos lança novo site e e-commerce

A Fugini Alimentos lançou um novo site (www.fugini.com.br), mais moderno, interativo e fácil de navegar. O portal foi redesenhado em concordância com as diretrizes da marca e reflete praticidade, inovação, dinamismo, transparência, responsabilidade e comprometimento — atributos da relação da Fugini com seus parceiros e consumidores. &...leia mais

Setor: Marketing

22/09/2017 10:53:49 - Piracanjuba conquista 1º lugar no ranking “As Melhores da Dinheiro 2017”

Reafirmando sua posição entre as maiores do mercado de laticínios nacional, a Piracanjuba recebeu mais um reconhecimento: é a vencedora do ranking “As Melhores da Dinheiro 2017”, na categoria Alimentos e Bebidas. A cerimônia de premiação ocorreu na última quinta-feira (14/09), no Tom Brasil, em São Paulo.   “...leia mais

Setor: Marketing

16/08/2017 11:19:27 - Promoção: Camil sorteia casa com cozinha gourmet e smartphones

   Presente na mesa dos brasileiros com grãos de alta qualidade há mais de 50 anos, a Camil reforça sua parceria com o consumidor ao lançar a promoção Dupla Perfeita: Camil e Você.  De 16/8 até 17/10, quem comprar um produto Camil concorre a uma casa equipada com cozinha gourmet, além de sorte...leia mais

Setor: Marketing

08/08/2017 10:34:10 - Piracanjuba desponta como a melhor empresa do setor de Bens de Consumo

O ranking do Anuário Melhores & Maiores, da Revista Exame, destacou a Piracanjuba como a melhor empresa do setor de Bens de Consumo no Brasil. A premiação ocorreu ontem (7/8), na Sala São Paulo, na capital paulista, e reuniu autoridades, formadores de opinião e líderes de várias empresas do país.   O diretor de Relaç&otil...leia mais

Setor: Marketing

26/07/2017 11:02:22 - Nestlé investe R$ 10 milhões em café torrado e moído na hora

A Nestlé investiu R$ 10 milhões em um novo segmento de café torrado, para ser moído na hora do preparo. O diretor da Nestlé Professional, Marcelo Citrângulo, afirmou que a expectativa é que o novo produto seja responsável pela demanda de 400 milhões de xícaras (2 milhões de toneladas de café) nos próximos ...leia mais

Setor: Marketing

30/06/2017 10:44:56 - Supermercados Jaú Serve promove nesta sexta-feira a promoção Red Friday

Acontece hoje (30/6) nas 33 lojas do Supermercados Jaú Serve o RED FRIDAY, uma mega promoção com mais de 40 itens em destaque, com descontos arrasadores.     Serão muitas horas com várias ofertas imperdíveis que o Jaú Serve juntamente com seus fornecedores prepararam especialmente para os clientes. É...leia mais

Setor: Marketing

30/06/2017 10:27:45 - Perdigão faz ação especial na rede Cinemark em São Paulo

A Perdigão marca a chegada ao mercado da linha de empanados Minions Mini Chicken com uma ação exclusiva em parceria com as salas Cinemark de São Paulo. Todos que forem à rede de cinemas assistir a Meu Malvado Favorito 3, lançamento da Universal Pictures, verão uma animação desenvolvida especialmente para o lançamento do filme...leia mais

Setor: Marketing

27/06/2017 09:45:27 - Sadia resgata ícones da marca para emocionar em nova campanha

Para valorizar a forte conexão entre a marca e seus consumidores, a Sadia anuncia sua nova campanha publicitária, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Com tom emocional, a comunicação resgata a memória afetiva do consumidor da marca por meio de imagens memoráveis, sem nenhuma nova cena captada. Todos os 60 segundos são preenchidos por comer...leia mais

Setor: Marketing

20/06/2017 09:17:23 - Nissin investe em ponto de venda com tema São João

A Nissin Foods do Brasil está investindo, no período de festas juninas, em materiais de ponto de venda com a temática de São João. Segundo a empresa, o objetivo é incentivar o uso de uma cenografia alinhada ao tema dos festejos, para expor os produtos, transformando as lojas em um grande "arraiá". "Temos também uma ligaçã...leia mais

Setor: Marketing

29/05/2017 11:30:06 - Vigor vê espaço para crescimento de queijos especiais no mercado brasileiro

São Paulo - A Vigor quer ampliar as vendas de queijos especiais e espera repetir, na categoria, o mesmo movimento dos ramos de café e cerveja, que apresentaram alta nas vendas de itens com maior valor agregado. No entanto, para crescer a fabricante sabe que terá que lidar com duas barreiras: o conhecimento e o preço.   "Estudamos muito o mercado nos &uac...leia mais

Setor: Marketing