Coca-Cola Femsa quer entregar em até 24 horas para padarias

Leia em 1min

- A estratégia da Coca-Cola Femsa para garantir as vendas no canal de padarias tem sido o tempo de entrega das encomendas. "Temos uma operação diferenciada [para padarias], onde conseguimos efetuar a entrega após 24 horas do pedido efetuado", conta o gerente de marketing da fabricante, Luciano Sá.

O executivo não revela o percentual de participação do canal padaria no total de vendas da companhia no País, mas revela que, em São Paulo, a venda para padarias responde por 6% do total comercializado na cidade.



Veículo: Jornal DCI


Veja também

Vendas de linha branca recuam 11%

                    ...

Veja mais
Empresários ajustam estoque em julho

Depois de mais de seis meses de aumento de estoques indesejados, a percepção dos comerciantes da Regi&atil...

Veja mais
Unilever quer vender mostarda de US$ 85

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Pós-Copa, venda de TVs despenca 39% no país

                    ...

Veja mais
Óleo na gôndola

A Shell fechou um acordo com o Walmart para a venda de lubrificantes em lojas da rede varejista no país. O neg&oa...

Veja mais
Exportadoras de carnes cedem lugar às de grãos no semestre

As exportações recordes de soja nos dois últimos meses e o avanço das vendas externas do mil...

Veja mais
Mercado aposta em ventiladores para espantar crise no consumo

    Veículo: Jornal Diário de S.Paulo...

Veja mais
Mais barato que a gasolina, etanol ganha espaço em Belo Horizonte

                    ...

Veja mais
Vendas de televisores caíram 39% no 1º semestre

Efeito ressaca da Copa do Mundo, a venda de televisores caiu 39% no primeiro semestre de 2015, ante mesmo período...

Veja mais