Rede de logística faz parceria e quer chegar ao Sudeste

Leia em 1min 10s

O potencial do mercado logístico e de armazenagem brasileiro fez com que o grupo GuardeAqui ampliasse seu projeto de expansão. Ontem, a empresa anunciou uma joint venture com o Morgan Stanley Alternative Investment Partners (AIP) a fim de ampliar atuação para a Grande São Paulo, e Rio de Janeiro, bem como as demais regiões metropolitanas no sudeste.

Especializada em locação de espaços para autoarmazenagem (self storage) de produtos ou pertences a GuardeAqui conta também com parceria da Equity International, empresa de investimento imobiliário sediada em Chicago (EUA) e liderada por Sam Zell e Tom Heneghan, como parceira do GuardeAqui. "O Brasil apresenta uma demanda crescente por esses espaços e, por isso, oferece grandes oportunidades para serviços de alta qualidade como os prestados pelo GuardeAqui", afirma David Boyle, Chief Investiment Officer (CIO) e líder do braço imobiliário da AIP.

O GuardeAqui conta com 40 mil m² de espaço para locação, distribuídos entre sete instalações: cinco já em operação em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, e outras duas sendo construídas no Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Segundo a empresa, o recurso da parceria será usado em adequação e desenvolvimento de instalações com a marca GuardeAqui. "Esse mercado ainda é caracterizado por oferta limitada e que oferece, ao mesmo tempo, condições demográficas favoráveis e de crescimento econômico", avalia Allan Paiotti, CEO do GuardeAqui.



Veículo: DCI


Veja também

Calçados e alimentos ficam entre os 10 maiores contribuintes estaduais

No setor calçadista, cincoempresasforam as mais destacadas entre que contribuíram com a arrecadaç&a...

Veja mais
Nestlé: Parceria com empresa de cosmético pode ir mais além

O mantra de negócios da Nestlé, "nutrição, saúde e bem-estar" é um manto conve...

Veja mais
Supermercados vão gerar 10 mil empregos em Minas

Setor vai investir R$ 340 mi na abertura de 85 lojas em MG, mas expectativa de vendas recua Os supermercados de Minas...

Veja mais
Setor de brindes será um dos mais favorecidos com a Copa

Brindes como bonés, chaveiros, bandanas, revestimentos para carros, buzinas, camisas e chapéus nas cores v...

Veja mais
Cereser investe no Campeonato Carioca

A campanha promoverá a linha Sidra Cereser Times, aguardente 88 Old Cesar e vinhos Dom Bosco, nos 365 jogos tra...

Veja mais
Castelo Alimentos investe na campanha de 2014 dos molhos para salada

Campanha de divulgação na TV da Castelo Alimentos   Com o objetivo de promover a sua linha...

Veja mais
3G Capital faz nova estratégia de negócio para Heinz

Durante anos, os gestores da H.J. Heinz Co. consideraram a fábrica de congelados da empresa americana no Estado d...

Veja mais
Nestlé vende fatia de 8% para fabricante francesa

A Nestlé, maior companhia de alimentos do mundo, vendeu uma participação de 8% na L'Oréal pa...

Veja mais
Marcas se unem para ampliar alcance

A sorveteria Diletto está unindo forças com outras marcas para chegar mais perto do consumidor. A empresa ...

Veja mais