Bradesco, BB e Cielo lançam empresa no segmento de pagamento online

Leia em 1min

 

 

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Para não se perder dentro da loja

A compra no varejo físico usando recurso digital pode ser mais rica e produtiva. A ideia do aplicativo Novid&aacu...

Veja mais
Popularidade dos tablets cresce 10%, enquanto notebooks caem 22%

Tablet caiu no gosto dos brasileiros principalmente pela mobilidade, baixo custo e semelhança de funcionalidades ...

Veja mais
Pesquisa da SAP ressalta mídias sociais e análise de dados de clientes como diferenciais no segmento de varejo

Levantamento feito em parceria com a Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, indica que os varejistas ainda necessi...

Veja mais
Programa Servir: setor de supermercados será o primeiro segmento contemplado no projeto-piloto

O Programa Servir é um aplicativo para smartphones desenvolvido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade ...

Veja mais
Sites de e-commerce registram deflação de 1,61% em fevereiro, aponta índice e-Flation do PROVAR/FIA

O índice e-Flation registrou, em fevereiro, deflação de 1,61% nos preços apresentados nos si...

Veja mais
Diageo firma parceria estratégica com a Tata Consultancy Services

Segundo o acordo, a TCS administrará a infraestrutura global de TI da Diageo. O modelo de entrega global int...

Veja mais
Braskem e Finep fazem acordo para pesquisa de embalagem

A petroquímica Braskem e a Agência Brasileira de Inovação (FINEP) firmaram acordo de pesquisa...

Veja mais
Rede de supermercados do sul do país investe em tecnologia para agregar valor aos clientes

Com o objetivo de agilizar o momento de finalizar a compra, diminuindo as filas nos caixas, a Rede Cidade Canç&at...

Veja mais
Seal lança solução de inteligência de imagem para entender comportamento do consumidor nas lojas

A Seal Tecnologia, empresa que há 25 anos atua no mercado de soluções dedicadas a processos de auto...

Veja mais