Verdemar realiza campanha especial para celebrar 26 anos

Leia em 3min 20s

 

  
A rede mineira de supermercados Verdemar, que conta com 14 unidades nas regiões Centro-Sul, Pampulha e Jardim Canadá, em Nova Lima, completa 26 anos no mês de março e vai comemorar a data com muitas promoções para seus consumidores. Até o dia 3 de abril, os clientes que acumularem R$ 100 em compras receberão um número da sorte para participar do sorteio de duas Mercedes Bens, modelo GLC 250. O sorteio será anunciado no dia 6 de abril.

 

Para oferecer aos consumidores os melhores preços, a rede firmou parceria com alguns de seus maiores fornecedores, que acompanham a trajetória da empresa ao longo de sua atuação. Mantendo a referência em gastronomia, diversidade de produtos nacionais e importados, a campanha vai oferecer diversas ofertas em todo o mix de produtos.

 

A campanha de aniversário reforça a trajetória do Verdemar marcada pelo sucesso e o atendimento focado no cliente. O sorteio é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhares de clientes que escolheram a rede de supermercados para realizar as suas compras nas últimas décadas. Resultado de intensa negociação com os fornecedores, esta ação contará com ofertas e dinâmicas atrativas para todos os perfis de clientes da rede.

 

Destaque entre as maiores e mais completas redes de supermercado do país, o Verdemar comercializa mais de 23 mil itens cadastrados em suas unidades. Para anunciar todas as ações de aniversário, a rede realizará inserções nas principais emissoras da TV, rádio e mídia on line durante os 28 dias de campanha. Adicionalmente, os perfis da rede nas mídias sociais divulgarão diariamente as ofertas e a mecânica da promoção para os clientes.

 

Trajetória de sucesso

Uma história que começou em 1993, quando os jovens empreendedores e atuais proprietários, Alexandre Poni e Hallison Moreira, começaram o grupo investindo em um armazém modesto no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de BH. Mas os empresários não se contentaram em ser apenas mais um supermercado, e buscaram fora o know-how necessário para transformar o negócio em reconhecidas casas gastronômicas, com serviços e produtos exclusivos voltados para atender os desejos dos clientes. Algumas das lojas Verdemar contam com pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, parrilla, saladas. “Quem vê o Verdemar hoje não imagina quanto trabalho tivemos para assumir os riscos de sair à frente do modelo tradicional do supermercado mineiro à época e, ainda hoje, como é a rotina para manter nosso patamar de qualidade e inovação”, ressalta Poni, que no Verdemar assume a diretoria comercial.

 

De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o faturamento bruto do Verdemar em 2017 foi de mais R$ 710 milhões. O Verdemar compõe a lista dos 50 maiores supermercados no Brasil, ocupando a 47ª posição.  “Estes importantes números só aconteceram graças ao trabalho de toda uma equipe afinada de cerca de 4 mil funcionários”, afirma Moreira, responsável pela gestão de pessoas da empresa.

 

Tudo isso mostra que, ao longo destes 26 anos, o objetivo maior do Verdemar foi atingido – fidelizar o cliente com atendimento diferenciado e os melhores produtos, desde os exóticos como temperos de lugares distantes como a Tailândia e África do Sul aos diferentes tipos de vinhos importados de 26 países.

 

O Verdemar conta, atualmente, com unidades nos bairros São Pedro (com duas unidades complementares, sendo uma delas a primeira loja da rede), Santo Antônio (Padaria Cataguases), Sion, Buritis, Santa Lúcia (Raja Gabáglia), Lourdes (DiamondMall), Savassi (uma loja de rua e outra no pátio Savassi), Jardim Canadá (Nova Lima), Pampulha, Serra, Castelo e Luxemburgo (Woods Shopping).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Verdemar

 

 


Veja também

Varejistas investem em mercados de vizinhança de olho no consumidor das grandes cidades

As grandes redes de varejo de alimentos se renderam às vendinhas. É cada vez maior o investimento no model...

Veja mais
Páscoa chega às lojas Extra e Pão de açúcar

 As tradicionais parreiras de ovos de Páscoa já começam a colorir as lojas Extra e Pão ...

Veja mais
Pão de Açúcar dá início à Campanha de Selos

Em parceria com a Brand Loyalty, especializada em programas de fidelidade, o Pão de Açúcar realiza,...

Veja mais
Tecnologia: Compras Via Autocaixa Crescem na Coop

A Coop - Cooperativa de Consumo obteve crescimento no pagamento de compras via autocaixa em suas lojas. O serviço...

Veja mais
Varejista francês Carrefour eleva meta de corte de custos

O grupo francês Carrefour elevou sua meta de corte de custos e anunciou que aumentará os planos de reduzir ...

Veja mais
Primeira loja da rede Supermercados BH abre as portas em JF

A rede Supermercados BH inaugurou a primeira loja em Juiz de Fora nesta quinta-feira (28). A unidade está localiz...

Veja mais
Carrefour Brasil vê avanço sustentável em 2019

  O Carrefour Brasil prevê crescimento sustentável em todos os formatos em 2019, com expectativa de q...

Veja mais
Super Muffato lança nova campanha promocional de selinhos

O Super Mufafto, em parceria com a BrandLoyalty, multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelizaç&...

Veja mais
Carrefour Brasil tem alta no lucro do 4º tri com aceleração de vendas

O Carrefour Brasil anunciou nesta terça-feira lucro líquido de 699 milhões de reais para o quarto t...

Veja mais