Carrefour Market inaugura segunda loja em São Paulo

Leia em 1min 40s

 

  
O Grupo Carrefour inaugurou a segunda loja da sua nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market. Lançada no Brasil em dezembro do ano passado, a marca também está presente em outros países onde o grupo atua. As unidades adotam o conceito de proximidade, com sortimento preciso e foco na vasta oferta de produtos frescos. Com quatro check-outs, está situada no bairro planejado Jardim das Perdizes, em São Paulo (SP).

 

O sortimento do Carrefour Market reúne mais de 7 mil produtos, sendo cerca de 700 itens frescos, que inclui ainda seleção de alimentos prontos para o consumo com opção de autosserviço para consumo no local. Além disso, a loja conta com atendimento no açougue e pães assados regularmente. Dentre os demais serviços estão estacionamento dentro do complexo e WI-FI, e entrega em domicílio, no raio de até 5 km, ambos gratuitos.

 

Em linha com a estratégia multiformato na qual o grupo investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos demais 40 supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market.

 

A expansão das lojas da nova bandeira seguirá cronograma estruturado para o formato nos próximos meses.

 

Carrefour Market Jardim das Perdizes

Endereço: Av. Marques de São Vicente, s/n, Lote 2, Quadra E, Perdizes – São Paulo (SP)

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 20h.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Carrefour Brasil

 

 


Veja também

Super Muffato reinaugura hipermercado em Londrina

      Dando continuidade ao processo de modernização de suas l...

Veja mais
GPA mudará Extra após retração no trimestre

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou um plano para modificar lojas da rede de supermercados sob a b...

Veja mais
Carrefour inaugura novo formato de supermercado em bairros

A rede francesa de supermercados Carrefour inaugura mais uma loja da nova bandeira, a Carrefour Market. A marca atua no ...

Veja mais
GPA avança mais que Carrefour no 'atacarejo'

O Carrefour e o Grupo Pão de Açúcar (GPA) venderam praticamente o mesmo montante no primeiro trimes...

Veja mais
COOP anuncia investimentos de R$ 94 milhões

  A COOP – Cooperativa de Consumo – 15ª no ranking dos maiores supermer...

Veja mais
GPA tem alta de 7,5% em vendas totais líquidas do 1º tri impulsionada por Assaí

São Paulo (Reuters) - As vendas totais líquidas do Grupo Pão de Açúcar (GPA) no prime...

Veja mais
Walmart investe em autoatendimento

Seguindo a tendência de investimentos em autoatendimento no mundo, o Walmart Brasil anunciou que nos próxim...

Veja mais
BR Distribuidora inicia implantação de marca em 20 postos do Grupo Carrefour

Rio de Janeiro - A Petrobras Distribuidora, empresa de combustíveis controlada pela Petrobras, iniciou a implanta...

Veja mais
Vendas brutas do Carrefour Brasil sobem 6% no 1º trimestre

São Paulo - O Grupo Carrefour Brasil registrou vendas brutas de 12,289 bilhões de reais no primeiro trimes...

Veja mais