Carrefour promove grande oferta de ovos de páscoa infantis

Leia em 2min


Ação conta com a dinâmica compre e ganhe, em que o cliente escolhe quatro produtos, paga somente

por três e a quarta unidade é grátis

 

 

Exclusivamente nesta terça-feira e quarta-feira, 14 e 15, o Carrefour promove uma grande oferta de ovos de páscoa infantis em todos os hipermercados e supermercados da rede no país. A ação conta com a dinâmica compre e ganhe, ou seja, a cada quatro ovos de Páscoa participantes da promoção, o cliente paga somente três e a quarta unidade é grátis, sempre o item de menor valor escolhido. Ao todo, são mais de 20 opções de ovos de Páscoa infantis das principais marcas do mercado.

 

No Carrefour é o cliente que monta a sua compra, já que oferece a liberdade para escolher o mesmo ou variados produtos, um diferencial em relação as dinâmicas praticadas pelo varejo, que, geralmente, só permitem a compra da mesma marca e modelo neste tipo de dinâmica. A grande oferta de ovos de páscoa infantis está alinhada à campanha institucional, "Faz Na Sua" e reforça o atributo do Carrefour que incentiva que cada cliente faça suas compras do jeito dele.

 

Grupo Carrefour
O Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 560 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de mais de 78 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de clientes que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 


Veja também

Condor traz novidades para a Páscoa

Começou no Condor Super Center a temporada mais deliciosa do ano: a Páscoa. As parreiras das 43 lojas da r...

Veja mais
Supermercados vendem menos, mas contratam mais gente

Os supermercados de São Paulo terminaram o ano com saldo positivo nas contratações, aponta a Apas (...

Veja mais
Extra realiza ações de Páscoa para clientes

Rede aposta em variedade de itens, parcelamento de produtos sazonais em até 10 vezes sem juros e promoç&...

Veja mais
Walmart aposta em hipermercados e planeja investimento de R$ 1 bilhão no Brasil

Diante de vendas desanimadoras no quinto maior mercado consumidor do mundo, o Walmart está fazendo uma aposta &ag...

Veja mais
Rastreabilidade de frutas, legumes e verduras passa de 1,2 milhão de toneladas

No segmento de orgânicos, a nova fábrica de rações multifuncional receberá investiment...

Veja mais
Carrefour marca data para IPO

    Após mais de dois anos de espera, o Carrefour marcou uma data para a oferta inicial de aç...

Veja mais
Atacadão tem alta de 37% em lucro líquido de 2016

    SÃO PAULO (Reuters) - A unidade de atacarejo do Carrefour no Brasil, Atacadão, teve alta d...

Veja mais
Parcela do imóvel do Extra Itaim será vendida

Área supera 57 mil metros quadrados em uma das regiões mais nobres de São Paulo; especialistas espe...

Veja mais
Grupo Cencosud Brasil tem índice de mulheres na liderança acima da média global

Número total de lideranças femininas da varejista no Brasil chega a 42%, índice maior que a m&eacut...

Veja mais