No Dia das Crianças, Carrefour distribui cupons que viram descontos

Leia em 2min

O Carrefour preparou uma ação especial para celebrar o Dia das Crianças. Até o dia 12 de outubro, as revistas de ofertas da rede trazem cupons que viram desconto para compras dos produtos participantes nos hipermercados de todo o país e no Carrefour.com.

 

Para participar basta recortar os cupons dos folhetos de ofertas e apresentar direto no caixa ou inserir o código de barras no Carrefour.com. Cada cupom conta com uma dinâmica própria e contempla um ou mais brinquedos. Dentre as principais dinâmicas nacionais estão jogos de tabuleiro com 10% de desconto e massinhas das marcas Play-Doh e Supermassa com 20% de desconto. A campanha chamada ‘Dia das Crianças Carrefour. Faz mais divertido' é a primeira ação nacional de cuponagem da rede no Brasil.

 

Além dos cupons, a campanha contempla ainda descontos exclusivos para clientes no Carrefour.com, onde todos os produtos da seção ‘Mundo Infantil' estarão com 10% de desconto aplicados ao preço. Além disso, os clientes que comprarem qualquer produto no site, incluindo ou não itens infantis, receberão um email com um código promocional que concede 10% de desconto em uma próxima compra no mundo infantil do Carrefour.com.


Grupo Carrefour
Há 41 anos no Brasil, o Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros.

 

A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 520 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 77 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de clientes que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Carrefour 

 

 


Veja também

Carrefour vai reabrir loja em São Paulo

A supermercadista Carrefour reinaugura hoje uma operação renovada em São Paulo. Sob a bandeira 'Nov...

Veja mais
Carrefour pode abrir capital no País em 2017

Aguardada há mais de dois anos, a abertura de capital na Bolsa da operação brasileira do Carrefour,...

Veja mais
Os 45 supermercados mais baratos de São Paulo

É possível poupar R$ 2 mil por ano; em geral, as redes de lojas de atacado são as que oferecem pre&...

Veja mais
Coop participa do outubro rosa com ações de conscientização

Para marcar a sua participação e apoio à Campanha Outubro Rosa, a Coop - Cooperativa de Consumo pro...

Veja mais
Coop participa do outubro rosa com ações de conscientização

Para marcar a sua participação e apoio à Campanha Outubro Rosa, a Coop - Cooperativa de Consumo pro...

Veja mais
A nova briga do dono do Pão de Açúcar

Esquentou a briga entre o francês Casino, dono do Grupo Pão de Açúcar, e o megaespeculador am...

Veja mais
Supermercados investem 20% da receita em segurança

Maioria fecha lojas mais cedo   A maioria dos supermercados mineiros e outros estabelecimentos do varejo aliment&i...

Veja mais
Super Muffato disponibiliza primeira fornada de panetone

As lojas do Super Muffato já estão abastecidas com a primeira fornada de panetone para alegria dos consumi...

Veja mais
Novo Imperatriz tem foco em produtos para alimentação

A 17ª unidade da rede de supermercados Imperatriz - e a segunda com a marca Gourmet - foi pensada especialmente par...

Veja mais