Super Muffato conquista um milhão de clientes em seu programa de relacionamento

Leia em 2min 30s

Lançado há apenas um ano, o ClubeFato - programa de relacionamento do Super Muffato - já conquistou um milhão de clientes cadastrados. Para comemorar o sucesso do ClubeFato, a rede criou uma campanha de ofertas com mil packs promocionais com descontos de até 50% na compra da segunda unidade. A campanha começa a vigorar amanhã, 22 de setembro, em todas as lojas de varejo da rede e é válida apenas para clientes cadastrados no programa.


Segundo a gerente de marketing do Super Muffato, Regina Pereira, o grande diferencial do ClubeFato é oferecer descontos e benefícios gratuitamente sem a necessidade de cartões ou acúmulo de pontos. "O cadastro é simples, rápido, fácil e grátis e o cliente já percebe as vantagens na finalização da compra, pois o desconto aparece na hora no cupom fiscal", explica.


"Ninguém precisa ficar contando pontos para começar a ganhar. Nosso programa proporciona economia real aos clientes cadastrados e atentos às ofertas ClubeFato, pois temos produtos com descontos em todos os setores de nossos super e hipermercados", acrescenta Regina. De acordo com ela, ao final do mês a economia pode chegar a 20% no total das compras realizadas.


Para Regina, o ClubeFato veio reforçar o posicionamento de marca do Super Muffato, realçando ainda mais o compromisso da empresa com o slogan "faz bem feito". "É mais do que um simples slogan, é um conceito levado a sério pelos 11 mil colaboradores da rede, que procuram fazer bem feito o tempo todo para levar serviços e produtos de qualidade e atendimento de excelência aos nossos clientes ", afirma.
A gerente de marketing explica que o programa, aliado às redes sociais e aos meios tradicionais de comunicação, é mais um canal de relacionamento que permite maior aproximação e interação com os clientes. "Queremos que nossos clientes sintam que o mote 'onde, como e quando precisar, com o Muffato você pode contar', utilizado em nossas campanhas publicitárias, não é apenas marketing e sim algo concreto e real", finaliza.


Sobre o ClubeFato
Totalmente gratuito, o ClubeFato é o programa de relacionamento do Super Muffato que oferece promoções e descontos extras e diferenciados aos clientes cadastrados. O cadastro é simples e rápido e pode ser feito por qualquer pessoa que tenha CPF e e-mail, através do site www.clubefato.com.br, nos totens do programa disponíveis nas lojas de varejo da rede ou no aplicativo para celular ou tablet especialmente desenvolvido para o programa.


Diferente da maioria de outros programas de relacionamento, o ClubeFato aposta na simplicidade e na praticidade, pois o cliente não precisa ter cartão de crédito nem acumular pontos e já começa a usufruir dos benefícios na hora em que faz o cadastro e tem acesso às ofertas e aos descontos exclusivos. É só informar o CPF no caixa ao finalizar a compra que a economia feita já aparece no cupom fiscal.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação do Super Muffato

 


Veja também

Vendas on-line podem impulsionar supermercados

As redes de supermercados e de farmácias são as que mais têm potencial para explorar o comérc...

Veja mais
Coop doa R$ 350 mil a entidades beneficentes

Como já faz há mais de uma década, a Coop - Cooperativa de Consumo acaba de anunciar a doaç&...

Veja mais
Supermercados viram opção para pagamentos

A greve dos bancários, que entra na terceira semana e 15º dia, já fechou 285 agências na regi&a...

Veja mais
Seca no ES: prejuízos nas lavouras devem elevar preço de alimentos nos supermercados

O prejuízo causado pela forte estiagem que atinge o Estado desde o início de 2015 é superior a R$ 3...

Veja mais
Confiança Supermercados lança promoção que vai sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios

O Confiança Supermercados lançou a promoção "Mais de 1 Milhão em Prêmios", a ma...

Veja mais
Marca Própria da Coop completa 19 anos e ganha nova comunicação

   Neste ano, a marca própria da Coop - Cooperativa de Consumo está completando...

Veja mais
Supermercados do Rio trazem ofertas especiais em aniversários

Está aberta a temporada dos aniversários dos supermercados no Rio. O Mundial começa a ter ofertas e...

Veja mais
Grupo Muffato anuncia 4º atacarejo na Grande Curitiba

O Grupo Muffato vai construir sua quarta loja em formato de atacarejo na região metropolitana de Curitiba. Com in...

Veja mais
Promoções já representam quase metade das vendas dos hipermercados

As vendas promocionais nos hipermercados passaram de 39,7% no primeiro semestre de 2015 para 44,8% nos primeiros seis me...

Veja mais