Carrefour sorteia milhares de carrinhos de compra em campanha de aniversário

Leia em 2min 10s


Realizada em todos os hipermercados e supermercados da rede, a promoção

irá sortear direto no caixa cartões-presente de até R$ 400





O Carrefour comemora seu aniversário com a campanha "Faz a Sua Festa", que sorteará milhares de carrinhos de compras em todo o país. Até o dia 18 de setembro, nas compras acima de R$ 100 o cliente Carrefour concorre a um cartão-presente, no mesmo valor da compra realizada, para usar em sua próxima compra nos hipermercados e supermercados da rede.


O sorteio acontece diretamente no caixa e o resultado será disponibilizado juntamente com o cupom. Cada cartão-presente é limitado a R$ 400. Portanto, caso o cliente gaste valor superior, e seja sorteado, seu cartão-presente terá o valor máximo de R$ 400. Assinada pela Publicis, a campanha de aniversário do Carrefour conta com ativações digitais e no ponto de venda, além de filmes em TV aberta e anúncios em rádio e mídia impressa.


A campanha de aniversário já adota o conceito "Faz na sua", apresentado pela rede no início desta semana. O novo posicionamento da marca empodera o cliente, reconhece suas diferentes necessidades e reflete todo o cuidado do Carrefour para atender os consumidores brasileiros, seja qual for seu momento de compra. A campanha institucional reflete a estratégia multiformato da empresa com uma adota linguagem próxima e emocional.


Grupo Carrefour

O Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 520 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 76 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera.

 

No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de consumidores que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carrefour

 

 


Veja também

Condor conquista prêmio POPAI Brasil 2016

O Condor Super Center conquistou o troféu Bronze do POPAI BRASIL 2016 na categoria "Projeto de Trade e Ambienta&c...

Veja mais
Carrefour reinaugura mais dois supermercados no país

  Rede atinge a marca de 10 supermercados em operação sob oconceito Nova Geração &nbs...

Veja mais
Coop aumenta base de cooperados com política de preço exclusivo

Lançada de forma tímida há 20 meses pela Coop - Cooperativa de Consumo, a estratégia Se liga...

Veja mais
Confiança Supermercados: primeiro de Bauru e região com self-checkout

Depois de apresentar a plataforma própria de compras online, a rede Confiança Supermercados inova mais uma...

Veja mais
Carrefour lança nova campanha institucional com a assinatura ‘Faz na sua’

Não importa qual é a sua maneira de fazer compras, no Carrefour, você sempre vai fazer do seu jeito....

Veja mais
Rede Confiança investe em totens de autoatendimento

São Paulo - Em busca de inovação e otimização de resultados, a rede Confiança ...

Veja mais
Venda nos supermercados cai 2,56% no 1º semestre, diz Apas

São Paulo - As vendas dos supermercados do Estado de São Paulo registraram queda real de 2,56% no primeiro...

Veja mais
Lucro do Walmart sobe a US$ 3,77 bilhões no 2º trimestre

Nova York - O Walmart divulgou hoje que teve lucro líquido de US$ 3,77 bilhões no segundo trimestre, um po...

Veja mais
Pequeno varejo vende mais barato que hipermercados

  Fonte: Jornal do Comércio de Porto alegre...

Veja mais