WalMart tem lucro líquido de US$ 4,09 bilhões no 2º trimestre

Leia em 1min

O lucro líquido do WalMart subiu 0,6% para US$ 4,09 bilhões nos três meses até 31 de julho, o que corresponde ao segundo trimestre do ano fiscal da empresa, em comparação com um ganho de US$ 4,07 bilhões no mesmo período do ano anterior. No resultado por ação, o lucro foi de US$ 1,22, ante US$ 1,24 na mesma base de comparação.

O lucro por ação de operações contínuas foi de US$ 1,21. A empresa informou em maio que esperava lucro por ação de US$ 1,15 a US$ 1,25 em operações contínuas, uma avaliação considerada pessimista na época. A receita subiu 2,8%, para US$ 120,1 bilhões, acima das projeções de US$ 119 bilhões de analistas. O WalMart reduziu seu "guidance" de lucro para o ano. A empresa disse que espera agora que o lucro por ação para o ano fique entre US$ 4,90 a US$ 5,15, abaixo do intervalo anterior de US$ 5,10 a US$ 5,45.



Veículo: Jornal do Comércio - RS


Veja também

Atacadista Roldão abre vagas em São Paulo

O Atacadista Roldão está com 300 vagas abertas em todas as suas unidades no Estado de São Paulo. S&...

Veja mais
Carrefour apoia campanha “Amigo da Criança 2014”

Iniciativa do Unicef visa arrecadar fundos para ações em defesa dos direitos de crianças e adolesce...

Veja mais
Expoagas espera negociar R$ 350 milhões neste ano

                    Convenção d...

Veja mais
Redes supermercadistas têm conquistado mais locatários

Os pequenos e médios empreendedores têm visto nas galerias comerciais das redes supermercadistas uma oportu...

Veja mais
Preços nos supermercados paulistas caem

Índice de Preços dos Supermercados (IPS/APAS) registra queda de 0,09%Os preços nos supermercados de...

Veja mais
Assaí em forte expansão cresce 38% no 1º semestre do ano

Em forte processo de expansão, o Assaí Atacadista, braço de atacarejo do Grupo Pão de A&cced...

Veja mais
Atacadistas investem para ocupar espaço

Por Sérgio Ruck Bueno | De Pinhais (PR)Apesar da redução da expectativa de crescimento consolidado ...

Veja mais
Brasil, China, México e lojas on-line são chave para expansão do Wal-Mart

Por Shelly Banjo | The Wall Street JournalDavid Cheesewright, que iniciou sua carreira como professor de ginástic...

Veja mais
Mercadinho de bairro dá lição nos players

Varejo de vizinhança cresce com atendimento personalizado, mas projetos das grandes redes exigem melhoria na gest...

Veja mais