Rede de Supermecados DIA inaugura quarta loja em Caxias do Sul

Leia em 2min 10s

Na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, às 9 horas, a Rede de Supermercados DIA inaugura a sua 4ª loja em Caxias do Sul, oferecendo um sortimento de mais de 3.000 produtos com os menores preços. Esta será a 59ª unidade no Rio Grande do Sul.

Localizado na Avenida Serrano Santo Antônio, 915, o novo DIA oferece uma área de vendas de 572 m², 6 caixas, sendo 3 normais e 3 rápidos, e estacionamento com capacidade para 33 veículos. Sua implantação gerou 28 empregos diretos.


Nas prateleiras, destacam-se os produtos da marca própria DIA, nacionais e importados.

A rede vende mais barato porque trabalha no formato hard discount, negocia com fornecedores, mantém controle rígido de custos e otimiza seus procesos operacionais.

Assim como as demais lojas DIA, a nova unidade de Caxias conta com sortimento adaptado aos interesses dos clientes da região onde está instalada, oferecendo também serviços de padaria e açougue de alta qualidade e preços baixos.

Marca DIA
A linha de produtos marca DIA atende todas as necessidades dos clientes e passa por um rígido controle de qualidade, que inclui testes cegos de degustação.

Todos os itens são elaborados por fornecedores selecionados, após rigorosa auditoria de qualidade para avaliação de seus processos de fabricação e controle, bem como instalações. Os produtos também passam por análises de laboratórios externos periodicamente.


A garantia da qualidade da marca DIA é atestada pelo selo “Se não gostar, pode trocar”: até quatro dias após a compra, o consumidor pode trocar o produto adquirido se não gostar, apresentando o cupom fiscal na loja. As pesquisas atestam o sucesso: dos clientes que experimentaram um produto da marca DIA, mais de 85% aprovaram.

A Marca DIA oferece uma linha completa de produtos, entre eles se destacam: alimentos, cosméticos e produtos de limpeza. A Rede espera chegar a 800 itens de Marca Própria em 2 anos.

Origem do DIA

O DIA nasceu na Espanha, em 1979, com o objetivo de ser um supermercado prático, com preços mais baratos em todos os produtos, e sempre perto da casa do cliente. Itens de alimentação, perfumaria, limpeza, bazar e têxtil formam o mix de suas lojas.

Atualmente, a multinacional espanhola DIA conta com mais de 8.000 lojas, distribuídas em 6 países: Espanha, França, Brasil, Portugal, Argentina e China. Empregando 52.000 funcionários.

No Brasil, onde está desde 2001, o DIA possui mais de 500 lojas, que atendem 10 milhões de clientes/mês. A Rede está presente em mais de 90 municípios no Estado de São Paulo. E a partir de 2011 a Rede DIA iniciou suas atividades no Rio Grande do Sul.



Veículo: Di Fonzo Comunicação


Veja também

Casino na América Latina vende 11,6% mais no 1º semestre

As unidades de negócio do grupo Casino que incluem o Brasil registraram melhora nas vendas na primeira metade do ...

Veja mais
Rede Assaí oferece mais de 200 vagas de trabalho

A rede Assaí, braço de atacado do Grupo Pão de Açúcar, vai abrir a partir desta segun...

Veja mais
Pão de Açúcar busca gasto mais eficiente

O Grupo Pão de Açúcar decidiu manter o teto de seus investimentos no país, de até R$ ...

Veja mais
Pão de Açúcar tem lucro de R$ 697 mi no 1º semestre

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) reportou lucro líquido consolidado de R$ 358 milhões no s...

Veja mais
Varejo do Estado está otimista para este ano

Para ancorar a retomada de altas nos indicadores do varejo, os líderes classistas apontam para uma melhor formula...

Veja mais
Coop destina cerca de r$ 35 mil para Federação das APAEs

 A  Coop - Cooperativa de Consumo - acaba de anunciar o destino de cerca de R$ 35 mil para a Federaç&at...

Veja mais
Condor lança grande promoção

Para quem quer encontrar todas as promoções que ama em um só lugar, o Condor Super Center realiza a...

Veja mais
Vendas nos supermercados ficam abaixo do esperado na Bahia

O setor varejista de alimentos cresceu menos do que o esperado no primeiro semestre deste ano, afirmou o presidente da A...

Veja mais
Carrefour lança canal online exclusivo para avaliar satisfação dos clientes

Iniciativa inédita no Brasil vai permitir o desenvolvimento de pesquisas próprias que darão suporte...

Veja mais