Forno de Minas lança waffle edição especial para a Páscoa

Leia em 3min 20s



Macio e crocante, com leve sabor de baunilha, combinado com um blister contendo uma irresistível cobertura de chocolate com avelã. Assim é o Waffle Congelado, edição especial de Páscoa da Forno de Minas. A nova aposta é versátil, pois pode ser consumida no café da manhã, no lanche ou na sobremesa. O Waffle Chocolate com Avelã chega para incrementar o mix de produtos da empresa mineira nesta páscoa, líder na comercialização de pães de queijo no mercado nacional e referência no segmento de congelados.

O alimento é uma opção para os apaixonados por chocolates, que buscam por mais produtos com a iguaria no período de Páscoa. “Trata-se de um alimento diferenciado, de fácil preparo e excelente qualidade. A edição é especial para atender uma demanda crescente neste período do ano, que segundo pesquisas, gera um incremento de mais de 7% no varejo”, destaca o diretor comercial da empresa, Vicente Camiloti. Ele acrescenta que oferecer produtos com alta qualidade, praticidade e, principalmente, muito sabor é uma meta perseguida diariamente pela Forno de Minas.

De acordo com pesquisa do Ibope encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), o brasileiro consome 2,5 quilos, em média, de chocolate por ano, representando o quinto maior mercado de alimento no mundo. O produto estará disponível para compra nas principais redes de varejo do país.

 

Waffle Forno de Minas
Lançado em 2013 pela marca, o waffle já ocupa a segunda posição nas vendas da Forno de Minas, perdendo apenas para o pão de queijo. O produto, que tem textura crocante por fora e é macio por dentro, funciona como coringa nas refeições. Seja no café da manhã, no lanche da tarde ou na sobremesa, o waffle é sempre uma boa pedida, pois pode ser combinado com diversos tipos de recheios, sejam eles doces ou salgados, como queijos, carnes, saladas, mel, geleias ou caldas.

O waffle é um alimento que combina rapidez de preparo, praticidade, saudabilidade e sabor. Na Forno de Minas é disponível nas versões tradicional e integral light. O tradicional é enriquecido e conta com dez vitaminas, minerais e ainda é fonte de ferro e cálcio. A versão integral light, além desses atributos, é fonte de fibras.

O lançamento em 2013 agradou tanto que foi escolhido pelos supermercadistas como o Lançamento do Ano, na categoria prato pronto ou semipronto resfriado ou congelado. A premiação é promovida pela Revista SuperHiper, da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

O waffle pode ser encontrado em supermercados, lanchonetese atacados. Ele está disponível em embalagens de 210g, com 6 unidades (varejo) e em embalagem econômica de 525g, com 15 unidades (atacado e food service).

 

Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi fundada em 1990, pela própria Dona Dalva, que divide a gestão com os filhos Hélida e Helder e o sócio Vicente Camiloti.

É nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus mais de 30 produtos, principalmente o pão de queijo, que tem se internacionalizado e conquistado vários países. Oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service, buscando estar no dia-a-dia das pessoas, com praticidade e inovação, além do sabor e qualidade dos alimentos feitos em casa.

A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos, exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão e Panamá.

 

Serviço Forno de Minas:                  
Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e de food service do país.


Fonte: Diário Indústria & Comércio


Veja também

Cresce uso racional de defensivo no hortifrúti

Programa de rastreabilidade mostra que o volume de frutas, verduras e legumes adequado às normas do Ministé...

Veja mais
Dados sobre o programa de controle de defensivos agrícolas

A Associação brasileira de Supermercados (Abras),divulgou nesta quarta-feira, na capital paulista, o segun...

Veja mais
Conservatório de Tatuí certifica COOP como sua apoiadora

No próximo dia 22 de fevereiro às 20 horas, a Coop – Cooperativa de Consumo receberá certific...

Veja mais
ABRAS premia marcas líderes de vendas

  Presidente da ABRAS, Jõao Sanzovo Neto Premiados Líderes de V...

Veja mais
ABRAS promove amanhã o evento RAMA 2020

   A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza amanhã (22/2...

Veja mais
Em SC, Trebeschi inaugura nova unidade para a seleção e distribuição de tomates

Centro conta com tecnologia de ponta para assegurar seleção dos melhores frutos às prateleiras dos ...

Veja mais
Grupo Bahamas investirá R$ 100 milhões em seis lojas

Rede supermercadista de Juiz de Fora faturou R$ 2,027 bilhões em 2016 com 6.750 funcionários De um botequ...

Veja mais
ABRAS divulga Líderes de Vendas no dia 21/2

  A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) divulga no próx...

Veja mais
Rogério Marinho será relator da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), anunciou o nome do deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) c...

Veja mais