Aurora lança o Hambúrguer Picanha à granel

Leia em 2min 30s

Em tamanho maior, cada unidade pesa 90g


O Hambúrguer Picanha Aurora está, a partir deste mês, também disponível na versão granel, em caixas de 3,240kg com 36 unidades de 90 gramas. Essa modalidade é ideal para lanchonetes e restaurantes. O produto entra no mercado nacional neste mês de julho em açougues, atacados e food service.

O hambúrguer tem validade para 120 dias e, além do sabor, distingue-se pelo tamanho maior: cada unidade pesa 90g e cada hambúrguer é embalado e identificado individualmente. Vem pronto para assar, grelhar ou fritar, facilitando o dia a dia do consumidor.

“O hambúrguer tornou-se uma preferência nacional”, lembra o diretor comercial da empresa sediada em Chapecó (SC), Leomar Somensi. Por essa razão, a empresa oferece maior variedade para atender os consumidores com diferentes gostos, podendo assim, inovar o cardápio e montar saborosos e diferentes lanches.


Veículo: Revista Feed & Food

Em tamanho maior, cada unidade pesa 90g 

Modalidade é ideal para lanchonetes e restaurantes (Foto: divulgação)

O Hambúrguer Picanha Aurora está, a partir deste mês, também disponível na versão granel, em caixas de 3,240kg com 36 unidades de 90 gramas. Essa modalidade é ideal para lanchonetes e restaurantes. O produto entra no mercado nacional neste mês de julho em açougues, atacados e food service.

O hambúrguer tem validade para 120 dias e, além do sabor, distingue-se pelo tamanho maior: cada unidade pesa 90g e cada hambúrguer é embalado e identificado individualmente. Vem pronto para assar, grelhar ou fritar, facilitando o dia a dia do consumidor.

“O hambúrguer tornou-se uma preferência nacional”, lembra o diretor comercial da empresa sediada em Chapecó (SC), Leomar Somensi. Por essa razão, a empresa oferece maior variedade para atender os consumidores com diferentes gostos, podendo assim, inovar o cardápio e montar saborosos e diferentes lanches.

Fonte: AI, adaptado pela equipe feed&food.

- See more at: http://www.feedfood.com.br/aurora-lanca-o-hamburguer-picanha-a-granel/#sthash.I6bPoVAK.dpuf

Em tamanho maior, cada unidade pesa 90g 

Modalidade é ideal para lanchonetes e restaurantes (Foto: divulgação)

O Hambúrguer Picanha Aurora está, a partir deste mês, também disponível na versão granel, em caixas de 3,240kg com 36 unidades de 90 gramas. Essa modalidade é ideal para lanchonetes e restaurantes. O produto entra no mercado nacional neste mês de julho em açougues, atacados e food service.

O hambúrguer tem validade para 120 dias e, além do sabor, distingue-se pelo tamanho maior: cada unidade pesa 90g e cada hambúrguer é embalado e identificado individualmente. Vem pronto para assar, grelhar ou fritar, facilitando o dia a dia do consumidor.

“O hambúrguer tornou-se uma preferência nacional”, lembra o diretor comercial da empresa sediada em Chapecó (SC), Leomar Somensi. Por essa razão, a empresa oferece maior variedade para atender os consumidores com diferentes gostos, podendo assim, inovar o cardápio e montar saborosos e diferentes lanches.

Fonte: AI, adaptado pela equipe feed&food.

- See more at: http://www.feedfood.com.br/aurora-lanca-o-hamburguer-picanha-a-granel/#sthash.I6bPoVAK.dpuf

Veja também

Ceasa Minas: 80% dos compradores vendem produtos em um raio de até 130 km

Uma pesquisa feita pela Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa Minas) identificou que 80% dos compradores que ...

Veja mais
Derivados de leite de ovelha vê mercado crescente

Pequeno laticínio de Itapecerica ampliará mix de produtos derivados do leite de ovelhasMichele ValverdeA d...

Veja mais
Atacado cresce mais devagar em 2014

Por Sérgio Ruck Bueno | De Pinhais (PR)Depois de um desempenho abaixo das expectativas no primeiro semestre, o co...

Veja mais
Lactalis eleva valor de oferta por ativos da LBR

Por Alda do Amaral Rocha | De São PauloA francesa Lactalis elevou em R$ 100 milhões sua oferta pelas unida...

Veja mais
Volta do consumidor fortalece empresas dos EUA

Por Theo Francis | The Wall Street JournalMuitas grandes empresas americanas estão começando a ver algo qu...

Veja mais
Sucesso de picolé mexicano pode render R$ 55 mi à rede

Amauri VargasHá apenas dois anos dois brasileiros foram ao México conhecer o processo de fabricaç&a...

Veja mais
BRF adquire 75% de distribuidora de congelados do Oriente Médio

Bruna KfouriSÃO PAULO - A brasileira BRF assinou ontem (4) uma oferta vinculante com a Alyasra Food Company, a at...

Veja mais
Frio salva comércio em Belo Horizonte

Ar-condicionado quente/frio é o preferido na internet. Produtos de cama, mesa e banho também tiveram procu...

Veja mais
Hope acelera crescimento com 'loja dentro de loja'

Por Cibelle Bouças | De São PauloA Hope, fabricante brasileira de roupas íntimas e de banho, resolv...

Veja mais