Verão chega ao Rio com novidades no palito

Leia em 1min

Verão combina com sorvete geladinho. No Rio, o que não falta é lugar para tomar um picolé. Das marcas de grandes fabricantes a empresas que são a cara da cidade, há de tudo um pouco. E mais uma marca carioca vem por aí. Três cariocas criaram a Nuvem Sorvetes.

A fábrica fica em Jacarepaguá e teve investimentos de R$ 1,5 milhão, com capacidade de produção de 50 mil litros por mês. Em dezembro, começa a produção de picolés, que devem elevar o faturamento em 200% com a venda de meio milhão de unidades. Apesar do pouco tempo de lançamento, a Nuvem já está em vários bairros do Rio e promete não ser empresa de um verão só.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Feijão registra baixo volume de negociações

O mercado de feijão carioca apresentou na semana passada um padrão econômico bastante estável...

Veja mais
Trabalho temporário: Gestantes não podem ser demitidas

Neste ano, empresários que contratarem funcionários temporários para o período das festas de...

Veja mais
Greve encarece os presentes de Natal

Funcionários da Receita Federal prometem ficar cinco dias sem liberar mercadorias. Custo da importaç&atild...

Veja mais
Pesquisa mostra excesso de sal, açúcar e gordura em biscoitos e salgadinhos

Estudo da USP analisou rótulos de 209 produtos de 64 marcas altamente consumidos por criançasNum paí...

Veja mais
Fabricando 184 produtos, Fontana chega à 3ª geração como uma das líderes

Sociedades familiares costumam ser uma boa maneira de iniciar uma empresa. Muitas vezes, unem-se a vontade de um e o din...

Veja mais
China vai se tornar principal destino agrícola brasileiro

Chineses compraram 24,3% dos produtos agrícolas exportados pelo País no primeiro semestre e podem passar o...

Veja mais
Site da Coca-Cola perde lado sóbrio para investir em formato de revista

Versão nos EUA recebe aporte milionário e terá blogs e entrevistas para atrair visitantesA companhi...

Veja mais
Rio de Janeiro recebe a partir da próxima quarta-feira o Brasil Rural Contemporâneo 2012

Gastronomia, moda, artesanato e muitos shows na Marina da Glória, de 21 a 25 de novembro   &...

Veja mais
FGV quer saber como reage o cérebro do consumidor

Laboratório de neuromarketing produz pesquisas que ajudam as empresas a atender seus públicos-alvo &l...

Veja mais