Novo Danette Mix é a irresistível mistura de Danette com M&M'S®

Leia em 2min

Quem gosta de chocolate vai se apaixonar pelo mais novo produto da Danone: o Danette Mix M&M'S®! A nova tentação reúne 180 gramas da sobremesa láctea cremosa de chocolate Danette e 26 gramas de confeitos M&M'S® Minis em separado, para serem misturados no momento de saborear. O produto chega aos supermercados de todo o país em junho, em embalagem com dois potes e preço sugerido de R$ 3,49.

 

Desde a primeira edição de Danette no Brasil, em 1979, a sobremesa pronta para comer da Danone se tornou referência de cremosidade e sabor. “A parceria inédita com a empresa Mars Brasil, que produz o M&M no Brasil, é uma inovação que oferece mais prazer para o dia a dia de nossos consumidores ao aliar duas marcas irresistíveis”, comemora o gerente de Marketing da Danone, Piero Francheschi. [ www.danette.com.br].

 

Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior f abricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália.

 

O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição. [ SAC da Danone: 0800 7017561].

 

Perfil- A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 650 milhões em vendas anuais, seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. A Mars Brasil conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os alimentos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®. [www.mars.com.br].

 

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Nos supermercados, preço perde importância na compra

Preço baixo está perdendo importância como o fator número um na hora de escolher os produtos ...

Veja mais
Dori Alimentos lança novos sabores para balas Yogurte100

Empresa segue as tendências do mercado de iogurte com criação de balas mastigáveis nos sabore...

Veja mais
Sadia lança Mini Mortadela Defumada

A Sadia acaba de ampliar sua linha de frios com o lançamento da Mini Mortadela Defumada, que já está...

Veja mais
Produtor pede investigação sobre preço pago pelo leite

Produtores rurais cobraram ontem a instalação de medidas para investigar a política de preço...

Veja mais
Preço da laranja ao produtor levará em conta mercado e NY

O cálculo do preço ao produtor no novo modelo de remuneração da laranja deverá ter co...

Veja mais
Varejo sazonal dispara em Campos do Jordão

Com uma expectativa de mais de um milhão de visitantes em junho e julho deste ano, Campos do Jordão, situa...

Veja mais
Sony inaugura sua 1ª loja na Região Sul

Com investimentos de R$ 1,5 milhão, a Sony inaugura amanhã a loja Sony Style situada no Barra Shopping, em...

Veja mais
Comércio fluminense estima perdas de R$ 1 bilhão

O comércio do Rio de Janeiro está deixando de vender cerca de 50% do faturamento nos dias de jogos do Bras...

Veja mais
Consumo de café supera expectativa e sobe 7%

O consumo de café cresce acima da expectativa das indústrias neste ano. Previsto para evoluir 5%, deve sub...

Veja mais