Coqueiro faz promoção para quaresma com sorteios para os consumidores e Rodrigo Hilbert na campanha

Leia em 2min 10s


São 40 receitas, 40 cozinhas completas e muitos outros prêmios




Começou, em rede nacional, a nova Promoção Coqueiro 40 dias de Prêmios. Estrelada pelo ator Rodrigo Hilbert, a promoção prevê mais R$ 200 mil em prêmios, incluindo 40 cozinhas completas, e apresenta 40 receitas especiais de pescados, para ajudarem a consumidora a diversificar o cardápio nesta Quaresma.

 

A cada dia da Quaresma, uma receita inédita de pescados será apresentada no site da promoção (www.promocaocoqueiro.com.br) e compartilhada no Facebook e Twitter por blogueiros e tuiteiros de culinária. As seis melhores receitas serão apresentadas por Rodrigo Hilbert através de vídeos de um minuto.

 

Além das receitas, os consumidores podem participar da promoção e concorrer a centenas de prêmios e 40 cozinhas completas*. Para participar, os consumidores que comprarem os produtos Coqueiro devem cadastrar os respectivos códigos de barra no site da promoção. Cada produto cadastrado equivale a uma chance de ganhar. Sardinhas Coqueiro darão chances em dobro.

 

A promoção, criada pela Bullet, também prevê ações nos pontos de venda, com degustação de uma das receitas apresentadas por Rodrigo Hilbert, além da positivação nas gôndolas dos supermercados com testeiras e indicadores da Promoção 40 Dias de Prêmios.

 

Já a campanha publicitária da promoção, criada pela Grey, tem veiculação de duas versões de filmes, com 15 e 30 segundos, durante os 40 dias da Quaresma, na Globo, Record e SBT das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife; no GNT em nível nacional; e no MSN, Yahoo, GNT, Globo.com, R7, Google e Facebook.

 

O filme vai direto ao ponto com muito bom humor. Nele, Rodrigo Hilbert aparece pescando em um barquinho de madeira no meio do mar. De repente sente algo pesado puxando o anzol: é uma geladeira enorme, linda e novinha. O desfecho fica por conta da assinatura "Os melhores pescados do mar agora podem virar prêmios. Promoção Coqueiro 40 dias de prêmios".

 

Segundo a diretora de Marketing da Coqueiro, Luciane Matiello, "A Quaresma é um período importante para o mercado de pescados, e queremos poder participar deste momento de forma especial com nossas consumidoras. Por isso preparamos muitas surpresas: uma promoção recheada de prêmios e uma receita de pescado para cada dia da quaresma apresentada pelo ícone da gastronomia do momento no Brasil, que é o Rodrigo Hilbert."

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Coqueiro


Veja também

Fiesc apresenta a carne suína catarinense

Maior feira de alimentos da Ásia, que ocorre em Tóquio, abre oportunidades para novos negóciosA agr...

Veja mais
Suinocultura ainda não vê problemas com crise na Ucrânia

Apesar de redução nas exportações, produtores e indústrias acreditam em uma retomada ...

Veja mais
Preços de peixes variam até 226,5% em Belo Horizonte

Consumidos na quaresma, produtos subiram até 40% neste ano. Bacalhau tem alta de 20,6% e diferença de at&e...

Veja mais
BRB fecha ano com lucro de R$ 169 mi

O Banco de Brasília (BRB), controlado pelo governo do Distrito Federal, encerrou 2013 com lucro líquido de...

Veja mais
Lucro da BRF desaba no quarto trimestre

Como já era previsto pelo mercado, o lucro líquido da BRF despencou no quarto trimestre de 2013. Segundo b...

Veja mais
BRF poderá vender divisão de lácteos ou fazer parceria

A BRF admitiu ontem, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que está...

Veja mais
Produção de frango com tendência de alta

A produção de frangos em Minas Gerais deverá crescer em torno de 2,5% neste ano, seguindo a tend&ec...

Veja mais
Selo vai indicar segurança alimentar em aves resfriadas

Objetivo é desfazer falsa ideia sobre uso de hormônioFoi lançado ontem, na sede da Associaç&a...

Veja mais
Disputa das carnes chega ao horário nobre

Uma disputa por mercado nos segmentos de carnes in natura e processados no país levou as gigantes JBS e BRF a ocu...

Veja mais