Friboi mantém meta de crescimento de 20%

Leia em 1min

A Friboi, marca do grupo JBS, aposta em suas ações de marketing para manter, neste ano, a taxa de crescimento de 20% pontuada no ano de 2013. A previsão foi confirmada pelo presidente da JBS no Brasil, Wesley Batista, durante encontro em São Paulo para a divulgação da nova campanha publicitária da marca.

"Somos otimistas e temos foco no que controlamos. O Brasil não está isolado na questão econômica. Somos um país de 200 milhões de pessoas que têm comprado nossos produtos e apostamos neste mercado doméstico", explica o executivo.

Com a expansão de mais de 10 mil novos pontos de venda no ano passado, a meta da empresa é alcançar a mesma quantidade neste ano. "Tivemos um crescimento de vendas uniforme. Vendemos muito no Norte e Nordeste, pois as regiões cresceram de modo acelerado com a melhoria de renda da população", avalia.

Marketing

Como no ano passado, a aposta em celebridades será o principal chamariz da marca para atingir novos consumidores. Após a participação do ator Tony Ramos, a marca anunciou o cantor Roberto Carlos, como garoto propaganda, com campanha publicitária iniciada no horário nobre de ontem (23).



Veículo: DCI


Veja também

Compra do mês está de volta aos supermercados

Levar filhos na escola, trabalhar, fazer pós-graduação, malhar. A falta de tempo está reflet...

Veja mais
Grupo Minerva adquire frigorífico em Janaúba por R$ 40 milhões

Frigorífico interrompeu atividades em 1990, quando entrou em processo de falência e desativou suas unidades...

Veja mais
Roberto Carlos será estrela da nova campanha da Friboi

Após ganhar popularidade entre os brasileiros tendo o ator Tony Ramos como garoto propaganda, a nova campanha pub...

Veja mais
JBS e Minerva arrematam unidades de abate da massa falida do Kaiowa

Em leilão judicial realizado ontem, JBS e Minerva Foods arremataram unidades de abate de bovinos da massa falida ...

Veja mais
BRF vai adquirir 40% da AKF, distribuidora em Omã

A BRF informa que assinou uma oferta vinculante com os acionistas da Al Khan Foods LLC (AKF), sua atual distribuidora de...

Veja mais
Seara passa por reestruturação e bate de frente com a Sadia

Quase cinco anos após sua fusão com a Perdigão — processo que resultou na BRF —, a Sadi...

Veja mais
JBS em Montenegro tem áreas interditadas

Segundo força-tarefa, foi constatada uma situação de grave e iminente risco aos trabalhadores no fr...

Veja mais
Oferta restrita eleva preço do boi gordo

Os preços praticados no mercado interno do boi gordo voltaram a apresentar sustentação ao longo da ...

Veja mais
Queda na produção de carnes

O Valor Bruto de Produção (VBP) para a pecuária mineira em 2014 foi estimado pelo Ministério...

Veja mais