Roberto Carlos será estrela da nova campanha da Friboi

Leia em 1min 50s

Após ganhar popularidade entre os brasileiros tendo o ator Tony Ramos como garoto propaganda, a nova campanha publicitária da Friboi contará com a participação de Roberto Carlos. A propaganda será veiculada no próximo domingo.  A marca está pegando carona no fato de que o cantor, que há 30 anos era vegetariano, voltou a comer carne recentemente.

Não foram divulgados nem o cachê pago ao cantor, nem o investimento na campanha publicitária. Para se ter ideia, segundo informações do mercado, foram aportados R$ 50 milhões na campanha estrelada por Tony Ramos.

Em coletiva de imprensa, o cantor falou que aderiu ao vegetarianismo por influência de amigos, mas que já sentia vontade de voltar a comer carne e que o consumo foi recomendado pelo seu médico. "A propaganda com o Tony Ramos me incentivou a comer carne", brincou o cantor, ao lado do ator.

"Ao saber da notícia, começamos uma conversa que veio a se concretizar agora. No nosso ponto de vista é um casamento perfeito", diz Wesley Batista,presidente da JBS no Brasil, dona da marca Friboi. A divulgação da marca pelo cantor não selimitará ao vídeo publicitário. O uso da imagem do cantor contempla uma ampla estratégia de marketing, que ainda terá ações em eventos do cantor, como o Navio Emoções,
além de shows,inclusive fora do Brasil.


A campanha foi criada pela agência Lew'LaraTBWA. "Quando Roberto Carlos decidiu comer carne, só poderia ser Friboi, claro", afirma o presidente da agência, Márcio Oliveira.
 Tony Ramos, o primeiro garoto propaganda, se diz muito satisfeito com a repercussão, inclusive com os memes na internet, em que o ator aparece ao lado de zumbis perguntando se a carne é Friboi, entre outras brincadeiras com o slogan da propaganda.

Na propaganda, Roberto Carlos está em um restaurante e o garçom lhe serve uma massa. O cantor diz que ele se enganou e que o prato dele é um com carne.Surpreso com a notícia, o garçom pergunta se ele voltou a comer carne. Então o rei manda a famosa pergunta: "mas é Friboi?". O garçom confirma e o cantor responde: "com certeza!". O refrão da música Eu voltei é usado na propaganda, que é encerrada com Tony Ramos falando da garantia de origem e do controle de qualidade da marca.



Veículo: Diário de Pernambuco


Veja também

JBS e Minerva arrematam unidades de abate da massa falida do Kaiowa

Em leilão judicial realizado ontem, JBS e Minerva Foods arremataram unidades de abate de bovinos da massa falida ...

Veja mais
BRF vai adquirir 40% da AKF, distribuidora em Omã

A BRF informa que assinou uma oferta vinculante com os acionistas da Al Khan Foods LLC (AKF), sua atual distribuidora de...

Veja mais
Seara passa por reestruturação e bate de frente com a Sadia

Quase cinco anos após sua fusão com a Perdigão — processo que resultou na BRF —, a Sadi...

Veja mais
JBS em Montenegro tem áreas interditadas

Segundo força-tarefa, foi constatada uma situação de grave e iminente risco aos trabalhadores no fr...

Veja mais
Oferta restrita eleva preço do boi gordo

Os preços praticados no mercado interno do boi gordo voltaram a apresentar sustentação ao longo da ...

Veja mais
Queda na produção de carnes

O Valor Bruto de Produção (VBP) para a pecuária mineira em 2014 foi estimado pelo Ministério...

Veja mais
BRF faz planos para unificar operações

Companhia avalia transferir unidade de Itajaí para Curitiba no médio prazoO governador Raimundo Colombo, o...

Veja mais
Boi gordo tem preço recorde

Demanda aquecida e oferta restrita em função da seca fazem arroba atingir R$ 110 em MinasA demanda aquecid...

Veja mais
Família Bertin vende fatia do empresa para irmãos Batista

Valor da transação é mantido em sigilo; acordo termina ação na JustiçaFus&atil...

Veja mais