Notícias do setor
Economia
RH
Jurídico
Tecnologia
Logística
Marketing
Bazar
Mercearia
Bebidas
Higiene e Beleza
Hortifrútis
Padaria, Confeitaria
Carnes / Peixes
Frios & Laticínios
Congelados
Limpeza
Têxteis/Eletro
Notícias Abras
Geral
Farmácia
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Internacional
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Higiene e Beleza

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Higiene e Beleza

28/05/2013 09:38 - Bombril renova a linha Pratice Limpadores Perfumados com fragrâncias de longa duração

Linha também terá principais fragrâncias disponíveis em 1 litro, além de novos perfumes e embalagens mais modernas e femininas


A Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil - está com novidades para a linha Pratice Limpador Perfumado. Pensando em suas consumidoras, a marca criou duas novas fragrâncias exclusivas para a linha:


Dreaming e Happy, que estão disponíveis nas versões de 500 ml.


Como o perfume é um dos principais atributos da linha, as novas fragrâncias foram inspiradas em perfumaria fina, deixando o ambiente com um cheiro agradável, marcante e de longa duração.


A Bombril lança também uma nova embalagem para a linha, que foi reformulada e agora conta com uma tampa diferenciada e com o rótulo dando maior destaque para a marca. Assim, a linha torna-se ainda mais feminina e com mais visibilidade. A versão econômica de 1 litro de suas quatro principais fragrâncias - Seduction, Romance, Elegance e Petit - também é outra novidade na linha Pratice Limpador Perfumado.


Com fórmula moderna e eficiente, o Pratice Limpador Perfumado remove a sujeira da casa e deixa o ambiente protegido e cheiroso por até 12 horas. O preço sugerido para o Pratice Limpador Perfumado é de R$ 3,18, na versão 500 ml e R$ 6,05 na versão 1 litro.


Para reforçar o lançamento dos produtos no mês de maio, a Bombril lança a segunda fase da Campanha Mulheres Evoluídas. Criada pela agência DPZ, os filmes "Homem Pratice" e "Homem Tanto" trazem as comediantes Dani Calabresa e Mônica Iozzi personificando o conceito institucional da marca: "Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres". Nesta fase, Dani Calabresa imagina o "Homem Pratice" que deixa tudo limpo, cheiroso e com perfume de longa. Já Mônica Iozzi sonha com o "Homem Tanto Líquido", que lava melhor a roupa e perfuma muito mais.


Outras informações podem ser obtidas pelo SAC: 0800-707-6161.

Sobre a Bombril


Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.


Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 30 marcas e 62 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.


A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.


A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título "A Marca do Século", deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.


Fonte: Assessoria de comunicação Bombril 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

24/04/2015 12:40 - Setor diversifica destinos das vendas para alavancar ganhos
14/04/2015 12:28 - Produto com ativo da Amazônia pode ajudar fabricante a ganhar mercado
10/04/2015 10:22 - Produtos de higiene sobem 2,28% em abril nos supermercados de BH, segundo pesquisa
07/04/2015 12:27 - Condor vai focar crescimento nos segmentos de limpeza, higiene e beleza
07/04/2015 09:39 - Cosméticos: Beleza encarecida
31/03/2015 11:42 - NG Investe em linha orgânica
30/03/2015 12:21 - Setor de higiene e cosméticos cresce 11% em 2014
16/03/2015 12:29 - Empresas apostam em lançamentos e novos mercados para crescer no ano
12/03/2015 12:07 - Prioridade da Natura será recuperar mercado
06/03/2015 10:42 - Indústria de higiene e beleza se antecipa ao IPI e eleva preços

Veja mais >>>